Déa Lúcia comoveu os seguidores ao fazer um desabafo surpreendente a respeito do luto. A mãe de Paulo Gustavo alfinetou os internautas por tal situação.
VEJA ESSA
Ela criticou quem postou estar de luto pelo Brasil por conta da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.
“Mais empatia e respeito com quem realmente está de luto”, disparou ela, que perdeu o filho no ano passado, vítima da Covid-19.
No texto, escrito por um autor desconhecido, Déa escreveu: “Luto é você acordar desesperado na madrugada com crise de pânico pedindo a Deus para trazer o outro de volta, é não saber o que fazer com as roupas, o perfume e a comida que o outro gostava. Luto é você guardar uma lembrança e chorar toda vez que escuta aquele nome“.
“Luto é conversar com um concreto esperando o que ele te responsa, é imaginar o outro do seu lado mesmo não estando. Você não está em luto, só está magoado porque suas vontades não foram atendidas“, completou.
Ela ainda comentou a respeito dos familiares que perderam seus entes queridos e que, se realmente estivesse de luto, não brincaria com algo do tipo.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Mãe de Paulo Gustavo recebe apoio
Nos comentários, dona Déa recebeu apoio dos internautas e famosos. Nicole Bahls reforçou seu amor por ela e disse que não sentir a dor do próximo é falda de compaixão e que não é algo ligado a Deus.
Giovanna Lancellotti concordou com a famosa e Katiuscia Canoro afirmou que todo seu amor estava com ela. Suzana Pires disse que respeitava Déa. Ela ainda recebeu o carinho de Sabrina Sato, Monique Alfradique e Fernanda Paes Leme.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.