Mãe de Paulo Gustavo desabafa e pede pela volta do filho

Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo posta em rede social sobre internação do filho (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, voltou a fazer uma postagem nas redes sociais para pedir a volta do filho. O humorista continua intubado em função das complicações da covid-19.

No Instagram, ela compartilhou um vídeo em que aparece no palco durante uma apresentação do ator. “Meu filho, volta rápido. O palco e seus fãs estão esperando saudosos. Estou com muita saudade. Te amo”, desabafou ela na legenda da postagem.

Nos comentários, os seguidores também desejaram a recuperação do famoso. “Ele logo logo estará nos seus braços”, comentou um dos fãs do artista. “Paulo, o Brasil te ama. Volte logo”, pediu outra.

Nesta quarta-feira (31), a assessoria do humorista afirmou que ele responde bem aos reajustes terapêuticos, no entanto continua respirando com ajuda de ventilação mecânica invasiva.

“Paulo permanece estável, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. Continuemos na corrente de boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação”, anunciou a equipe do famoso.

Internado há mais de 15 dias, o contratado da Globo vem contando com o apoio de familiares, colegas e fãs. Recentemente, através de uma postagem no Instagram, o marido do famoso, Thales Bretas, fez uma homenagem ao companheiro e escreveu:

“Em breve estaremos assim, soprando velinhas e comemorando o renascimento do nosso amado Paulo Gustavo”.

Déa Lúcia Amaral também se pronunciou na semana passada nas redes sociais sobre a internação do contratado do Grupo Globo. “A Mão de Deus é que está me ajudando”, disse ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›