Mãe de Paulo Gustavo detona Bolsonaro e o chama de “idiota” ao falar da pandemia

Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo detona Bolsonaro e o chama de “idiota” (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, decidiu usar as redes sociais para desabafar sobre a pandemia da covid-19 e também comentar as declarações negacionistas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ela ainda falou das mais 500 mil vítimas no Brasil, incluindo o humorista, que morreu em maio.

Ao publicar um comparativo de mortes em países com população semelhante a do Brasil, Dea Lúcia soltou o verbo contra o presidente: “E esse idiota debochando da covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”.

Ela se referiu ao ataque de Bolsonaro contra uma jornalista de afiliada da Globo durante sua passagem por Guaratinguetá na tarde de ontem (21), e que repercutiu nas redes sociais.

Nos comentários, muita gente concordou com a visão de Dea Lucia. Fil Braz, amigo de Paulo Gustavo e roteirista de boa parte de seus filmes e séries, deixou um desabafo.

“Como disse um tio meu que votou nele: ele não tem envergadura para ser presidente. Eu tenho mil outros motivos mais graves até do que esse para criticá-lo. Mas mesmo que eu concordasse com outros pontos dele, mesmo que ele defendesse o que eu acredito, ele não tem compostura, não tem estatura intelectual, emocional, para ser representante máximo de um país”, declarou ele.

Drica Moraes pediu: “Fora Bolsonaro, por favor”. Thalita Rebouças comentou ainda sobre o presidente: “Um imbecil”. “É desumano. Como ainda continua no poder?”, questionou um outro seguidor da senhora.

Recentemente, Dea Lúcia já havia criticado o presidente da República quando compartilhou uma mensagem qualificando como “assassino” aquele que desobrigar a população do uso de máscaras em meio à pandemia no Brasil.

“Um aviso: quem disser a você para deixar de usar máscara durante pandemia descontrolada é um assassino. Saia de perto, corte relações. Não presta”, declarou a mãe de Paulo Gustavo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›