Mãe de Paulo Gustavo fala sobre fé para enfrentar perda do filho

Carol Bittencourt

12/11/2021

Paulo Gustavo

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez publicação no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, falou sobre como tem lidado com a perda do filho. No Instagram, a matriarca fez uma publicação sobre a fé.

Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé”, dizia uma postagem compartilhada por Déa. Na legenda, a senhora escreveu: “E assim vou vivendo. A fé me sustenta”.

Nos comentários, os internautas mandaram mensagens de apoio.  “Deus vai dar à senhora essa força… Ele é grande!“, disse uma seguidora.

“Ah! Sua linda, você nos inspira demais, sua força e sua fé nos fazem acreditar que devemos continuar. Que Deus a proteja”, escreveu outra. “Força, Dona Déa, a gente te ama!“, afirmou uma terceira.

A saudade é grande

Recentemente, durante uma entrevista com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lúcia contou que se mudou de Niterói para o Rio de Janeiro para ficar perto de Gael e Romeu, seus netos.

Os meninos, que moram com Thales Bretas, na Lagoa, passam às terças e quintas no Leblon com a avó.

Sobre a dor da perda de Paulo, a matriarca desabafou: “Não acalma. É cada dia pior. Cada vez sinto mais falta dele. Paulo Gustavo era um homem com h maiúsculo. Aquele homem com quem você sabia que podia contar. Um cara bondoso. Tinha o gênio dele, como todo mundo. Porque ninguém é perfeito”.

“Ele faz muita falta, era um amigão. Virou mais tarde meu protetor. No final, ele era meu pai. Fazia tudo por mim, pela família, pelos amigos, pelo Brasil. Ele fez tudo o que você possa imaginar para ajudar o próximo”, recordou.

Quem também fala muito sobre a fala de Paulo Gustavo é Thales Bretas. Na semana passada, o dermatologista abriu o coração ao fazer uma publicação no Instagram: “Eu posso estar velhinho assim que vou estar sempre olhando pra tudo o que você foi e é pra mim! Um casamento que nem eu imaginava que teria, uma parceria para além da vida! Eu imaginava que iríamos dançar velhinhos juntos, comemorar muitas bodas, mas agora vejo você eternizado pra sempre em mim e na minha vida”.

“Com todas as transformações que promoveu, todo amor que trouxe, os filhos, os amigos, a vida… o tempo na Terra não pára, mas você se eternizou como esse homem tão especial que tanto me amou e que eu tanto amei e amarei sempre, com a alegria que espalhou e todo o legado que deixou por onde passou”, completou.

“6 meses se foram desde sua partida, e ainda não consegui processar sua falta, vou digerindo aos poucos. Às vezes sinto necessidade de viver tudo isso na intimidade, mas mesmo que me recolha, estarei sempre te homenageando nas minhas atitudes, no cuidado com nossa família e na devoção que terei eternamente com a pessoa mais especial que cruzou meu caminho! Muito muito obrigado, saudades… te amo!“, concluiu.

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.