Mãe de Paulo Gustavo faz desabafo na web após notícia sobre o filho

Paulo Gustavo
Dona Déa Lúcial Amaral, mãe de Paulo Gustavo, postou foto com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o boletim médico informar melhora no estado de saúde de Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcial Amaral, mãe do ator, fez um breve desabafo cheio de saudade no Instagram.

Na rede social, Déa postou uma foto de uma capa de revista que saiu com o filho há algum tempo. Na legenda, ela escreveu: “Meu filho, a saudade é muito grande. Estamos te esperando. Deus está contigo”.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Ele já está vindo Dea. Só melhora!“, afirmou Mônica Martelli. “Dea querida! O amor cura!!!! O menino mais amado do Brasil“, disse Totia Meireles.

Aguenta firme, Dea! A recuperação dele é certa! Já está acontecendo! Logo logo vocês vão poder se amar, cantar e também dar umas brigadinhas como toda boa família! Te amo! Estamos juntos“, escreveu um seguidor. “Não cansamos de orar e suplicar pela melhora desse lindo que tanto amamos”, afirmou uma internauta.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março. A gravidade do caso dele deixa amigos, fãs e familiares apreensivos. Desde que foi hospitalizado, várias celebridades pediram por orações, enquanto os médicos relatavam complicações. Nesta quinta-feira (15), o comediante apresentou melhora.

Para quem não sabe, o boletim médico informou:
Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias.

A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente.

A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›