Mãe de Paulo Gustavo faz pergunta ao vivo para Ana Maria Braga: “Você é fofoqueira?”

Mãe de Paulo Gustavo questiona Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia participou do Mais Você desta sexta-feira (17) e acabou surpreendendo Ana Maria Braga ao dizer que soube de uma fofoca.

Na ocasião, ela começou dizendo: “Ana, você é fofoqueira? Você não é fofoqueira”. “Não, mas eu vou ser agora”, disparou a apresentadora, curiosa.

E a senhora revelou:

“Um passarinho me contou que tem um português, assim… Tem um funcionário seu, o Belo, ele ficou dizendo que eu era um pitéu, que não sei o que. Eu falei pra ele, ‘Você tá me cantando? Eu tenho um português’. Olha, a sua equipe é maravilhosa”.

“O Belo me distraiu, acabei rindo e contando pra ele que eu tenho um português, um namorado. Tá vendo? Fofoqueiro, ele foi lá contar para você. Agora o Brasil inteiro vai querer ver o português”, prosseguiu.

“Eu só mostrei a foto dele pra Agatha, da sua produção que está aqui”, disse ainda. “Então nós vamos fazer o seguinte: a Agatha agora, que está me escutando, vai fazer uma foto da foto do português só pra mim”, respondeu Ana.

Recentemente, Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, fez uma homenagem ao Dia dos Irmãos. No Instagram, a produtora postou uma foto dos dois ainda pequenos e outra deles já adultos.

No feed, a famosa publicou o registro de infância. “Pra sempre”, escreveu.

“Feliz dia do irmão”, legendou Juliana nos Stories, na foto em que aparecia rindo muito com o humorista. Na sequência, a Amaral admitiu: “Pqp! Tá f*d*, gente”.

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, vítima de complicações da Covid-19.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›