Mãe de Paulo Gustavo quebra o silêncio e se pronuncia sobre momento difícil

Paulo Gustavo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, postou um vídeo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar mais de uma semana sem falar sobre Paulo Gustavo, Déa Lúcia, mãe do ator, resolveu se manifestar no Instagram sobre a internação do filho.

A familiar do humorista postou um vídeo da cantora Lilian Valeska cantando uma música gospel com seus pais. “A Mão de Deus é que está me ajudando. Obrigada @lilianvaleska Lindo você e seus pais. Que Jesus abençoe essa família linda“, escreveu Déa.

Nos comentários, vários fãs prestaram solidariedade. “Já deu tudo certo. Só confie”, disse uma internauta. “Força mãezona do Brasil. Quando uma mãe reza as portas do céu se abrem para atender seu pedido. Estamos todos vibrando cura para o Paulo Gustavo e ele vai sair dessa, muita luz e amor para vocês”, afirmou um seguidor. “Não se preocupe mais, seu filho já está curado. Alegre-se esperando sua volta“, emanou outro.

A última postagem da mãe de Paulo Gustavo tinha sido no dia 16 de março, quando ela anunciou que o filho precisou ser internado por complicações do coronavírus. Na ocasião, Déa Lúcia ainda falou sobre os horários das orações em conjunto que estava fazendo.

Vale lembrar que de acordo com o último boletim médico divulgado, o humorista, que continua intubado, apresentou melhoras em seu estado de saúde.

Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas. Continuamos confiantes em sua plena recuperação”, declarou boletim da equipe médica.

Na segunda-feira (22), a equipe do famoso havia anunciado: “A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva para ser tratado de forma mais segura”.

“Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›