Mãe de Paulo Gustavo revela o que o genro vem fazendo: “Preciso falar isso para o Brasil”

Mãe de Paulo Gustavo ficou emocionada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Gustavo morreu há 4 meses, em decorrência das complicações causadas pela Covid-19, e seu marido, Thales Bretas, tem dado toda assistência para a mãe do amado, Déa Lúcia.

A revelação foi feita pela própria senhora, que participou como convidada do Mais Você desta sexta (17) e falou sobre a gratidão que sente pelo genro, revelando o que ele vem fazendo:

“O meu genro faz tudo por mim. Tudo o que você possa imaginar. Eu sou aposentada do INSS, ganho uma merreca. Meu filho me sustentava, meu filho morreu. Thales faz tudo. Eu preciso falar isso pro Brasil, falar isso da importância do amor, da família”.

Aos prantos, ela também exaltou os pais do médico e defendeu a importância da família.

“Eu quero fazer um agradecimento público e dizer que meu filho soube escolher um homem maravilhoso que teve uma educação maravilhosa. São pessoas espetaculares os pais deles, a família toda. Ele é fruto disso. De família. A família é importante”, finalizou, emocionando o público.

Recentemente, o viúvo do artista multitalentoso voltou a falar sobre a saudade do marido e citou os sonhos do casal, que foram interrompidos por essa tragédia.

O pai de Gael e Romeu postou uma foto com Paulo e os herdeiros, e a usou como exemplo para desabafar sobre como a falta do ator tem influenciado diretamente em sua vida:

Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor”.

Thales também apontou o que conseguiu aprender ao longo de mais de 6 anos com o também humorista, numa publicação que fez nesse sábado (4):

Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz. Ganhei meu maior presente, minha família”.

Por fim, o médico dermatologista deu uma lição de superação ao descrever como tem lidado com o luto, da perda de Paulo Gustavo:

E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita… e eterna”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›