Mãe de Paulo Gustavo revela pressentimento do ator: “Ele sabia”

Paulo Gustavo
Paulo Gustavo temia a morte da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia abriu o coração e contou que parece que Paulo Gustavo sentia que iria morrer cedo. Em coletiva de imprensa do documentário Filho da Mãe, a matriarca lembrou como o filho agia muitas vezes.

O tempo todo ele falava em morte. Parece que ele sabia que isso ia acontecer. Tudo tinha que ser muito corrido, fazer tudo depressa e ele era desse jeito”, contou.

Por outro lado, o humorista também tinha um medo enorme de perder a mãe. De acordo com Thales Bretas, várias vezes ele viu o esposo chorar com medo de Lúcia falecer.

Inclusive, o longa, que foi idealizado por Paulo Gustavo em vida, foi uma forma de homenagear Déa.

Ele tinha essa preocupação de fazer homenagem à mãe”, disse Susana Garcia, diretora do filme e grande amiga de PG. “E ele falava: ‘Essa aqui vai ser provavelmente a última grande alegria profissional da minha mãe’. E, na verdade, foi a última alegria profissional dele”, completou.

Na coletiva, Thales Bretas ainda falou sobre o casamento com Paulo Gustavo e como a exposição do amor dos dois serviu para a normalização das relações entre pessoas do mesmo sexo entre muitas famílias.

O dermatologista também ressaltou que quis mostrar como o relacionamento dos dois realmente era, e não “vender” o casamento perfeito.

Eu acho que esse nosso casamento feliz, monogâmico, com filhos, mesmo parecendo heteronormativo, mas era o que a gente queria, era o nosso desejo. Muitos casais gays, que se viam marginalizados, achavam que não poderiam ter essa opção porque só o casal hétero poderia, se viu identificado também”, pontuou.

Thales Bretas recorda perda que viveu com Paulo Gustavo

Pais de Romeu e Gael, o ator e o médico viveram antes a perda de outros bebês, já que a barriga solidária sofreu um aborto espontâneo.

Com isso, após passarem pelo mesmo processo nos Estados Unidos, os papais só contaram a novidade para família depois de 6 meses. A notícia só foi dada ao público depois do nascimento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.