Mãe de Paulo Gustavo terá participação importante no Criança Esperança da Globo

Paulo Gustavo
Mãe de Paulo Gustavo terá participação no Criança Esperança (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia, fará uma participação bem especial no Criança Esperança, que ocorrerá no próximo dia 23 de agosto na Globo. Ela promoverá uma homenagem a todas as vítimas da Covid-19.

A informação foi confirmada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, que ainda declarou que Déa Lúcia estará ao lado de Ivete Sangalo e Iza. O humorista, cabe lembrar, morreu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, em decorrência do novo coronavírus.

Recentemente, a mãe de Paulo Gustavo revelou que vai gravar um CD. O cantor e compositor Zé Ricardo foi quem anunciou o novo projeto da matriarca.

Em uma publicação com registros ao lado de Déa e Ju Amaral, irmã do ator, Ricardo contou a novidade para os seguidores: “Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto @dealucia66 e @juamaral00! Paulo Gustavo amava colocar Déa Lúcia pra cantar. Ele sempre foi fã demais dela”.

“Hoje, Ju, eu e @mpiassarollo nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Déa! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado“, concluiu o artista.

Falando sobre o Criança Esperança, nesse ano ele terá um novo formato. Mesmo com a pandemia, o canal carioca garante a presença do programa anual em sua grade de programação. Para comandar a atração, o canal carioca vai colocar Luciano Huck, Maju Coutinho, Iza e Ivete Sangalo no mesmo palco.

A campanha deste ano, Educação é a nossa esperança, foi lançada em julho passado, no Caldeirão do Huck. Os quatro nomes escolhidos foram pensados a dedo pelos executivos do canal.

Luciano Huck, o principal nome dos programas de auditório da Globo desde a saída de Fausto Silva dos domingos, vai ser o único homem no comando do Criança Esperança.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›