Mãe de quatro filhos, Simony decide ter mais dois aos 45 anos

Simony já tem quatro filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 45 anos de idade, Simony já é mãe de quatro filhos, mas parece que não pretende fechar a “fábrica” tão cedo. A confissão foi feita nesta terça-feira (12).

Na ocasião, ela disse que pretende aumentar a família, em conversa com Sonia Abrão no A Tarde é Sua, e que está fazendo um tratamento para engravidar.

A intenção é se submeter a uma fertilização in vitro (FIV) ainda neste ano:

“Pretendemos ter 2 filhas, já venho fazendo tratamento há um tempo com meu médico, o Dr. Fernando Prado, e queremos para este ano ainda, além de também estarmos focados nas nossas vidas profissionais e nas nossas carreiras”.

Atualmente, Simony já é mãe de Ryan, de 20 anos, Aysha Benelli, de 18, Pyetra de 14 e Anthony, de sete.

Recentemente, inclusive, ela relembrou a época que tinha 23 anos e pegou a todos de surpresa ao assumir o relacionamento com o rapper AfroX, então presidiário.

O músico, pai dos dois filhos mais velhos da famosa, foi um lapso na sua vida amorosa e, até hoje, ela não encontrou um motivo plausível para se envolver com o rapaz naquela situação.

Eu olho hoje e penso: você foi muito doida, né? Onde você estava com a cabeça, menina? Eu tinha 23 anos. Eu não sei te responder [porque se relacionou com o rapper], talvez eu tenha me apaixonado, queria provar algo. Não sei. Eu fiz minha família sofrer muito, foi muito triste. Eles eram julgados por algo que eu estava envolvida. Minha mãe teve que mudar de cidade. Eu não sabia que ia causar tudo isso“, disse em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

A cantora relembrou ainda a reação das pessoas na rua, diante da revelação. “Eu fui na TV, com o Gugu e contei a história toda. Eu fui muito julgada. Eu andava no mercado e as mulheres não andavam perto de mim“, afirmou.

Apesar de ter vivido a relação a plenos pulmões, a artista confessa que hoje faria tudo completamente diferente:

Me arrependo, não faria de novo porque hoje eu tenho outra cabeça. Eu já fiz, não dá pra ficar me julgando. Eu tenho a Aysha e o Ryan que são dois filhos maravilhosos. Eu sempre contei toda a história do pai“.

O relacionamento, cabe lembrar, terminou logo que o cantor deixou a prisão. “Eu não convivi muito tempo com ele quando ele saiu. A gente é muito diferente um do outro, é incompatível“, declarou.

Foi também o namoro que a colocou numa situação muito perigosa. Simony ficou presa em uma rebelião no Carandiru e só conseguiu sair a salvo depois de uma negociação de Eduardo Suplicy.

Na parte em que eu estava não tinha arma. Foi o Suplicy, ele que fez a mediação. Foi muito triste, tive muito medo, estava grávida de seis meses. E eu vejo meu filho hoje, tão educado, tão bom, um menino incrível… Deus foi muito bom pra mim“, relembrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›