Valeria Alencar
Mãe de Rafael Vitti revela como foi seu primeiro contato com Tatá Werneck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Rafael Vitti, Valeria Alencar recorreu às redes sociais na manhã desta quarta-feira (09) para relembrar a ocasião em que se encontrou pela primeira vez com a nora, Tatá Werneck.

Para ilustrar o relato, a esposa de João Vitti trouxe à tona uma foto onde a humorista, que está à espera do primeiro filho, aparece trocando afeto com Rafa.

“Lembro o dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense!”, iniciou a atriz.

“Lembro o meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho”, prosseguiu.

Ao finalizar o texto, Valeria elogiou a cumplicidade que existe na relação entre Tatá e o filho: “Hoje, vendo essa foto, reconheço que os dois têm amor de sobra para cuidar um do outro e dela, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti!”.

“Abençoo essa união que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade. E muito humor! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz!”, completou ela.

View this post on Instagram

❤️Lembro do dia que o Rafa chegou aqui em casa dizendo que estava namorando, eu já desconfiava porque ele trouxe uma energia e um brilho diferente nos olhos… fez suspense! 🧚🏼‍♂️ Lembro do meu primeiro encontro com a Tatá na casa dele, fiquei nervosa, foi inesperado! Assim que a vi toda linda, nos abraçamos e nos olhamos com ar de admiração. Permanecemos algum tempo diante uma da outra trocando palavras cheias de carinho. Tatá reconheceu através do jeito do Rafa o meu amor dedicado! É tudo que uma mãe precisa!!!! Ela foi tão respeitosa e sincera que me emocionou o fato dela reconhecer valores que ela também cultiva e que isso pode transformar o mundo! O AMOR!!! Hoje vendo essa foto, reconheço que os dois têm AMOR de sobra para cuidar um do outro e DELA, Clara Cora Maria Gabriela Kiara Aurora Julieta Teresa Werneck Vitti! Abençoo essa União que é um exemplo de companheirismo, cumplicidade E MUITO HUMOR! Sim, sou mãe coruja, sogra coruja e vó coruja! E assim sou feliz! . . .

A post shared by Valeria Alencar (@valeriaalencarvitti) on

Tatá Werneck recebe declaração especial da sogra na web

Tatá Werneck recebeu uma declaração da sogra, Valeria Alencar Vitti, e se surpreendeu com os elogios. A apresentadora, que espera um filho de Rafael Vitti, derreteu-se ao ver a mãe do namorado compartilhar uma foto no Instagram ao seu lado.

Na legenda, a sogra escreveu: “Primeira vez que tiramos uma foto. Reparem minha cara de orgulhosa!. Porque eu já amava a Tatá antes de conhecer tão de pertinho! É o respeito e admiração que constroem o amor!”.

“Falta pouco para Clara Maria Cora chegar… e peço ajuda a todos porque tenho medo de não aguentar de tanta emoção… Sempre sonhei com uma nora que pudesse abraçar com amor de mãe e a resposta que a vida me me dá é muito maior do que sonhei! Ela é a mais linda e a melhor mãe que minha netinha poderia escolher! Obrigada, Tatá por tanta cumplicidade e troca… pode contar comigo para todo sempre!”, postou Valeria.

A atriz está grávida de sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Sentindo muito enjoo, Tatá segue brincando com as sensações que tem tido na gestação e compartilhando cada momento nas redes sociais.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos