Mãe de Renata Vasconcellos surpreende por semelhança com Rita Lee

Renata Vasconcellos
Mãe de Renata Vasconcellos é comparada com Rita Lee após post da âncora do Jornal Nacional (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Renata Vasconcellos deixou seus seguidores no Instagram bastante impressionados por um post envolvendo sua mãe, Fernanda Fernandes. Os internautas se assustaram por conta da semelhança dela com Rita Lee.

Na publicação, a âncora do Jornal Nacional escreveu: “Mãe”. Imediatamente, um internauta pensou que a cantora estava na imagem. “Mas gente, sua mãe é a cara da Rita Lee”, declarou.

O perfil não foi o único que notou a enorme semelhança. “Pensei que fosse somente eu que percebeu essa semelhança!”, acrescentou mais um. “Percebi isso também”, observou um terceiro. “Eu pensei que fosse”, admitiu outro.

Veja Também

Confira:

Parceira de William Bonner na bancada, do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos revela rotina

Em entrevista recente ao podcast Prazer, Renata, do Fantástico, a jornalista contou a Renata Ceribelli sua rotina pesada na redação do principal telejornal do país.

“A respiração é outra parte da minha estratégia, e é para entrar na meditação. Faço um mínimo alongamento. Claro que isso requer uma pausa”, explicou.

“Então, em algum momento do meu dia, às vezes, até aqui no trabalho. Pego um momentinho, vou ao banheiro e pego cinco minutos para mim”, complementou.

A rotina aumentou, assim como a pressão no trabalho, e isso provocou em Vasconcellos uma mudança:

A mensagem da aceleração, de ficar no multitarefa, é geral, mundial. Atinge todas as gerações, todas as idades. Nessa percepção, comecei a ver que essa vibe, velocidade, estava tomando um pouco o meu gosto geral de outras pessoas, das coisas, dos detalhes da vida”.

“Tudo muito acelerado, tudo muito buscando cumprir tarefas. Quanto maior o número de tarefas, melhor. Aí, a gente começa a perceber que essa não é a saída inteligente. Que, às vezes, a gente fica em sofrimento”, refletiu.

Em relação aos reflexos da Covid-19, Renata admitiu: “A pandemia me atingiu muito fortemente. Tive essa sensação muito forte de angústia, ansiedade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›