Mãe de Sarah Andrade tem áudio vazado e dispara contra Lucas Viana: “Não é normal”

Sarah Andrade
Mãe de Sarah Andrade falou o que pensa sobre Lucas Viana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Abadia Vieira, mãe de Sarah Andrade, deixou claro que não aprova uma reconciliação entre Lucas Viana e a ex-BBB. Em um áudio vazado na web, a matriarca afirma que o ex-Fazenda “não é normal”.

“Eu falei pra ela não ir, sabe? Mas ela falou assim, ‘não mãe, claro que eu vou, claro que eu vou, porque eu não vou deixar de ir só por causa dele’. Gente, eu acho que desta vez Deus vai nos abençoar, vai abençoar principalmente ela, que eu acho que eles não voltam mais não, tá?“, disse Abadia.

“Acho que eles não voltam mais não. Ele não é normal, ele não é normal. Tantos defeitos e ele não me engana, ele não me engana. Eu sou, eu sou, eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana”, afirmou.

No página Carnaval com Você, do Instagram, a fala da mãe da ex-BBB deu o que falar. “Quem assistiu A FAZENDA11 sabe o quão abusivo foi o relacionamento com a HARIANY”, disse uma internauta. “Quando a mãe fala, pode escrever!!!”, salientou outra. “Só ela não sabia kkkk Só Sara mesmo. Desconfia do certo e acredita no que é errado“, escreveu mais uma.

Lucas Viana fala sobre término com Sarah Andrade

O empresário, que terminou a relação com a ex-BBB menos de três meses depois do rompimento anterior, falou sobre o término no Twitter:

“Sei que a maioria de vocês está focada em me enviar carinho, mas gostaria de reforçar um pedido para não atacarem ninguém, principalmente a pessoa com quem compartilhei muita felicidade nesses últimos seis meses. Vida que segue com muito respeito entre nós, não tem porque ser diferente entre vocês. Por favor“.

No primeiro rompimento, Sarah Andrade deu uma declaração em sua rede social: “Alguns dias atrás nós tínhamos decidido dar fim ao nosso relacionamento… e pensa o aperto no coração que deu?! Logo ele e eu, que passamos anos sem sentir isso por outra pessoa, logo nós que não acreditávamos mais que seria possível viver esse romance de conto de fadas… a gente chorou, se abraçou, se beijou… e decidimos juntos nos dar mais uma oportunidade”.

“Mesmo com agendas e caminhos tão diferentes. Mas por existir uma reciprocidade tão bonita. Acontece que os planos de Deus nem sempre são os mesmo que os nossos. Hoje, preciso dizer que nosso relacionamento chegou ao fim, mas permanece o respeito e a amizade que construímos. Quero te levar pra vida. Sou muito grata por você e por ter me feito tão feliz”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›