Suelen Gervasio, mãe da suposta filha de Vitão, acusou o cantor de não ajudá-la mais com as despesas da casa e com o convênio médico.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a modelo, que não tem certeza da paternidade de Nina, garantiu que nunca obrigou o cantor a assumir a criança.
“Nunca coloquei o Vitão em uma situação de pai, ele que veio nessa situação e disse que queria ser o pai, independentemente da situação”, disse.
Suelen explicou que o artista a ajudou por um período, mas depois parou.
“Ele pagou meu aluguel e convênio por quatro vezes. Estou entrando no sétimo mês de gestação, e ele me ajudou durante quatro meses”, informou.
“É vergonhoso o que ele fez, foi desumano. E não é comigo, não. É com a bebê. Não estou conseguindo pagar minhas contas da maneira que eu esperava”, completou.
De acordo com Gervasio, ela precisou deixar o apartamento em que morava porque não conseguia pagar o imóvel.
Vitão se pronuncia após fala de Suelen Gervasio
O cantor, que garantiu que deu R$ 45 mil para a ex-affair, deu uma entrevista para Gabi Cabrini e negou as acusações.
Após frisar que nunca teve uma relação fixa com Suelen, o artista admitiu que em alguns momentos eles usavam camisinha e em outros, não. Dessa forma, não nega a possibilidade de ser pai de Nina.
Acusado de ter agido por marketing, Vitão questionou quem assume uma gravidez pensando nisso. “Seria totalmente imaturo”, disparou.
Para quem não sabe, a modelo só fará o teste de DNA para saber a paternidade da filha quando a bebê nascer.
Vitão declarou que tem dado apoio financeiro e ofereceu alimento em juízo.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.