Mãe de Tiago Abravanel faz rara aparição e comenta sexualidade do filho

Tiago Abravanel
Mãe de Tiago Abravanel sempre foi muito cuidadosa com o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma rara aparição, Cíntia Abravanel, mãe de Tiago Abravanel, falou sobre como lidou com a homossexualidade do filho. Em uma live com Maju Giorgi, coordenadora da ONG Mães pela Diversidade, a filha de Silvio Santos contou como fez para evitar que Tiago sofresse.

Percebi quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são“, afirmou Cíntia.

De acordo com a mãe do artista, o receio não era por causa da família, mas sim pela sociedade. “Para mim, foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100 por cento dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles“, explicou.

Já criei o Thiago nesse ambiente, minha filha (também). Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, o que não é“, completou.

Tiago Abravanel, que também estava na live, falou sobre a importância do apoio que teve em casa. O ator contou que a primeira vez que se apaixonou por um homem ele sofria e não entendia o que estava acontecendo. “Filho, você se apaixonou por ele. E está tudo bem“, acalmou Cíntia na época.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›