Mãe de um menino negro, Astrid Fontenelle reage após desistência de Lucas do BBB 2021

BBB 2021
Astrid Fontenelle se emociona com saída de Lucas Penteado do BBB 2021 (Imagens: Reprodução / Globloplay)

A apresentadora Astrid Fontenelle foi uma das artistas que se posicionaram após a saída de Lucas Penteado do BBB 2021. O ator acabou desistindo do programa após sofrer novas críticas e ataques durante a festa realizada na madrugada deste domingo (7).

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Um massacre levou esse menino a interromper seu sonho. Gente furiosa, preconceituosa! Continuo pensando nas mães“, disse a famosa, que é mãe de Gabriel, um menino negro. Em seguida, ela ainda complementou falando sobre o beijo que ele deu em Gilberto. “Lucas, você vai se surpreender! Nada do que você fez foi imperdoável! Nada. E o beijo! B de beijo, B de bi!“, exaltou ela.

Cabe lembrar que foi justamente essa demonstração de afeto que resultou em diversas polêmicas na casa. Diversos confinados começaram a criticar a atitude do famoso, afirmando que ele estava se aproveitando das questões LGBTQIA+.

Antes de deixar a casa mais vigiada do Brasil, Lucas chorou, com medo de ser discriminado por causa de sua sexualidade e desabafou: “Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família“.

Recentemente, Fotenelle, que é apresentadora do Saia Justa no GNT, canal que abrigava Karol Conká, afirmou que a rapper tinha sido demitida após as polêmicas dentro da casa.

A famosa falou sobre o assunto contra a sua vontade, após questionamentos de internautas nos comentários dos seus vídeos no Instagram. “E quanto a sua amiga Karol que está no ‘BBB’ alguma observação?“, questionou uma.

Outra entrou no início da discussão e alfinetou Astrid: “Quando são amigos, passam pano sempre“. A apresentadora rebateu a informação falsa e disse que não era amiga de Karol Conká.

Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada. Toda! Terceiro, o assunto é Damares. Bora colaborar?“, perguntou a jornalista. O clima esquentou com outro ataque. “Mas trabalha no GNT com você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia“, maximizou a fã.

Em resposta, Astrid soltou a bomba: “Trabalhava. Acabou de perder o emprego“. Karol era uma das estrelas do GNT, que tinha como projeto o lançamento de um novo programa da rapper na programação.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›