Mãe de Viih Tube quebra o silêncio sobre as polêmicas envolvendo a filha

Viih Tube
Mãe de Viih Tube abre o jogo sobre as polêmicas envolvendo a trajetória da filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Viviane Felício, mãe de Viih Tube, desabafou sobre as polêmicas envolvendo o nome da filha. Em entrevista ao UOL, ela também comentou sobre a participação da influencer no BBB, afirmando que mesmo sendo eliminada com 96% dos votos, a famosa recebeu conquistou o público.

“O que ela fez lá dentro? Foi “falsinha”? Não agradou a Juliette? Me poupe! Foi uma jogadora inteligente, estrategista. O coração da Viih não tem igual. Depois do término do namoro e da traição, ela se mostrou uma menina livre. Muita coisa que o povo não tem coragem de mostrar, de pegar todo mundo, ela foi lá e mostrou. E gostaram!”, disparou Viviane.

Além disso, a mãe de Viih também abriu o jogo a respeito da amizade da filha com Rodrigo Mussi. Os ex-brothers se conheceram no Lollapalooza, antes do gerente comercial sofrer um grave acidente de carro:

Veja Também

“No dia que o Rodrigo sofreu o acidente, ela tinha combinado que ele assinaria contrato com o empresário dela. Ele não apareceu e ela ficou preocupada, começou a contatar a família. Ela e o empresário que o descobriram no hospital”.

Mãe de Viih Tube revela dificuldades com a filha: “Não tinha dinheiro”

Ainda na entrevista, Viviane relembrou da época em que Viih ainda não era famosa com o YouTube. A mãe da influencer, que estava separada do marido, revelou dificuldades para cuidar da ex-BBB:

“Trabalhava o dia todo, só me importava se ela tinha o que comer. Tinha me separado, não tinha dinheiro. Só pensava em sustentá-la. Achava que o YouTube era só para distrair a cabecinha dela…Quando ela começou a ganhar muito dinheiro, vi que era um universo diferente do que imaginava”.

Felício também relembrou do episódio do gato, em que a filha gravou um vídeo cuspindo na boca do animal. Na época, Viih sofreu ataques e foi ameaçada na rua:

 “Fiquei revoltada. Não aceitei o que fizeram com ela. Foi brutal. A Viih ficou doente, três meses de cama. Inventaram até que uma ONG estava nos processando. Foi uma armação do [youtuber] Felipe [Neto] e do Luccas Neto para falar mal dela”. 

Viih Tube
Viviane Felício é mãe de Viih Tube (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›