BBB 2021: Mãe de Viih Tube recebe ameaça de morte e abre processo

Viviane Mara
Mãe da youtuber desabafou sobre ameaças que recebeu nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

A mãe da youtuber Viih Tube, do BBB 2021, Viviane Mara, contou nas redes sociais que entrou com um processo contra um perfil falso no Instagram. Nos Stories, ela revelou que chegou a receber ameaças de morte da página e, por isso, decidiu procurar a Justiça.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Por trás disso tem alguém e vamos investigar. Com toda certeza fã do João não é, é disfarce. Mais um perfil fake, que nem tem postagem e com ameaças“, iniciou ela.

Entre o texto escrito pela página, a pessoa diz: “Morre você e a Viih Tube. Odeio ela, mulher falsa, nojenta. Tem que matar ela com tiro para ver se para de ser falsa. Eu matava ela e jogava o corpo para os cachorros comerem“.

Não é a primeira vez que a mãe da sister desabafa nas redes sociais sobre os ataques de ódio que vem recebendo na internet. Em março, também no Instagram, Viviane postou:

“É tão difícil pra mim. A Viih é uma menina muito fofa, justa e querida. Quando ela tem uma amizade, é uma amizade profunda. Quando se identifica, se identifica de verdade”.

Ela ainda completou: “Tenho certeza que ela tem um carinho muito grande pela Juliette. Só que a Juliette tem uma idade acima da dela e é mais madura. E isso dá uma distanciada da Viih, por que a Viih é muito criançona, mais pro lado da Thaís mesmo“.

Quanto ao fato de Viih não ter ido ao paredão, após Gil ganhar o líder na noite da terça-feira (20), Viviane foi só comemorações. “Ai, meu Deus! Amo você, Gil“, disse ela, dando gritos de comemoração nos Stories.

A mãe da influencer também comentou em seu perfil sobre as comparações que Viih faz dentro da casa mais vigiada do Brasil. “Olha a saudade dela da família. As minhas irmãs são todas Gilbertas (risos). Verdade pura! Da Pocah, pelo menos o nome é igual“, contou ao lembrar que a funkeira, chamada de “mãezinha” pela youtuber, também se chama Viviane.

Veja mais ›