A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre a saúde mental do filho. Nos Stories, ela negou que o humorista esteja sofrendo com alucinações desde a morte do filho com Maria Lina, no final do mês passado:
VEJA ESSA
“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer… (…). É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”.
“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso“, completou. Valdenice já tinha falado sobre a saúde de Whindersson recentemente também em seus Stories.
A piauiense, que nos últimos dias recebeu inúmeras mensagens de internautas preocupados com o famoso, esclareceu que ele já está conseguindo se recompor. “Ele está se recuperando. Está bem melhor já”, afirmou ela nos Stories. “Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz”, ressaltou.
Para quem não acompanhou, o herdeiro do youtuber, João Miguel, nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de maio e ficou internado na UTI da maternidade para se recuperar. No entanto, o bebê não resistiu e morreu dois dias depois. Depois do falecimento do recém-nascido, Maria Lina escreveu um texto emocionante para o herdeiro. “Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida”, iniciou. E prosseguiu:
“Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor… Com carinho, Maria e Whindersson“.
Whindersson, por sua vez, compartilhou em suas redes uma canção que tinha feito para o primogênito: “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor”.
“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. Talvez seja um dos motivos d’Ele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito”, completou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.