Mãe de Zé Felipe revela que teve depressão por problemas do cantor na escola

Poliana Rocha
Influencer desabafou sobre a fase complicada que o filho cantor enfrentou (Imagem: Reprodução / Instagram)

A influencer Poliana Rocha revelou que seu filho, Zé Felipe, fruto do casamento com o cantor Leonardo, passou por momentos complicados na época da escola. Ela relembrou que chegou a ter depressão pelos problemas do filho músico.

Zé só me deu trabalho na escola, mas foi muito trabalho. Fiquei um mês indo à escola todos os dias. Cheguei a ter depressão“, revelou ela, segundo informações da revista Quem.

O cantor Leonardo também citou esta fase complicada de Zé na escola em recente entrevista à nora Virginia Fonseca, em seu canal no YouTube. “Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana ia no colégio. Teve um dia que ele falou: ‘Pai, não vou mais no colégio’“, disse.

Meia hora cada aula. Ele topou. Fez nem um mês. Chegou em mim e disse: ‘É pai, no português até que sou bom, o que me derruba é matemática’. Só se eu arrastasse ele para a escola. Não adianta, na sala ele ia atrapalhar o povo. Saiu da escola e ficou me atentando o dia inteiro em casa. Ficou arranhando violão aí e correndo atrás de quenga“, completou Leonardo.

Zé revelou que parou de estudar na 7ª série, após ter sido reprovado por três vezes seguidas: “Não é exemplo e nem é bonito, mas parei. Foi quando comecei a fazer show e a trabalhar. Não dava para conciliar. Já tinha bombado três vezes o 7º ano“. O músico ainda confessou ter Déficit de Atenção, mas não deu mais detalhes sobre o diagnóstico.

Zé Felipe, por sinal, vai ser pai pela primeira vez. Virginia, com quem ele se casou em segredo recentemente, está grávida do artista. A criança vai ter um espaço especial na casa dos avós, Leonardo e Poliana Rocha. Em um vídeo, a influencer mostrou alguns detalhes e revelou:

A obra vai ficar pronta no fim de abril. Poliana está fazendo uma reforma ‘braba’ lá porque era o quarto do Zé Felipe. Agora ele não tem mais quarto, vai ser o da Maria e o nosso no mesmo espaço”.

Veja mais ›