Mãe do padre Fábio de Melo é vacinada e ele divulga foto emocionante

Padre Fábio de Melo divulga imagens da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

O padre Fábio de Melo emocionou os seguidores ao revelar que sua mãe, Ana Maria de Melo Silva, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Na ocasião, ele fez questão de divulgar as imagens.

Nelas, a senhora aparece dentro do carro, em um posto de vacinação em esquema de drive-thru, e também prestigiou toda a equipe médica responsável, que também apareceu junto com eles na foto.

“Só Deus sabe o quanto eu desejei que este dia chegasse. Minha mãe sendo vacinada. Ela que carrega tantas fragilidades, assim como tantas outras pessoas, com muita probabilidade não resistiria ao vírus”, declarou.

“Há meses eu estava angustiado, esperando pelo momento dela. Senhores governantes, pelo amor de Deus, agilizem para que todos tenham direito a essa proteção, o mais rápido possível”, pediu.

“Depois que a vacina foi criada, depois que a ciência nos deu o recurso, toda morte tem um peso infinitamente superior, um impacto ainda maior sobre as nossas responsabilidades”, disse ainda.

“Obrigado aos profissionais que a atenderam com tanto carinho. Obrigado, @crisapdecastro, minha sobrinha que virou irmã! O dia que tanto esperávamos chegou! Amo você”, agradeceu.

“Há muito tempo uma imagem não me fazia chorar tão intensamente. Um choro que o medo gerou, mas que a gratidão abençoou”, completou.

Vale lembrar que, dias atrás, ele fez um relato emocionante sobre a mãe, ao falar sobre a situação em Manaus, que sofria com a falta de oxigênio nos hospitais.

Melo relembrou um momento delicado que viveu com a dona Ana Maria, que também já sofreu com asfixia. “Um dia presenciei minha mãe sendo asfixiada pelo líquido que tinha no pulmão“, comentou ele.

O padre ainda escreveu: “De minha casa até o hospital foram 35 minutos. É uma das piores lembranças que tenho. A asfixia de quem a gente ama nos asfixia também”.

Fábio de Melo seguiu com o texto relembrando a importância de redobrar os cuidados durante a pandemia do novo coronavírus. Ele aproveitou e se solidarizou com os profissionais da saúde.

“Desde ontem, quando soube do que está acontecendo com as pessoas em Manaus, revivi o momento em que minha mãe quase morreu nos meus braços. Uma tristeza sem fim tomou conta de mim”, afirmou.

“Recobremos os cuidados. A doença continua entre nós e pode ser cruel com alguns. Minha solidariedade aos profissionais de saúde que estão enfrentando a crueldade de ver alguém morrer, sem poder ajudar”, desabafou ele.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›