Mãe dos filhos de Tom Veiga rebate declaração de outra ex do famoso

Tom Veiga
Alessandra Veiga, ex de Tom Veiga, criticou fala de Cybelle Hermínio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alessandra Veiga, segunda esposa de Tom Veiga, rebateu as declarações dadas por Cybelly Hermínio, terceira esposa do ator, que negou, em uma entrevista na televisão, que teria agredido o então marido em setembro do ano passado.

O intérprete de Louro José, que faleceu em novembro de 2020, teria relatado que foi agredido pela então mulher.

Em um comentário feito em uma postagem do Instagram, Alessandra afirmou que recebeu uma mensagem de Tom em que ele dizia que havia sido agredido por Hermínio e ainda mostrava os hematoma.

Fiquei chocada de ela ter levado computador e ter estudado depoimento. Alguém avisa que era só uma entrevista, e numa entrevista você não precisa fazer isso. É só responder as perguntas, mas não responder perguntas com outras perguntas. Só responder mesmo, bem normal numa entrevista“, disparou Alessandra.

Ela foi irônica com o Tom (sobre os áudios dele), foi desrespeitosa, insinuando que ele estava bêbado. Ele não está aqui para se defender”, completou.

Foi desrespeitosa com os filhos na tentativa absurda de virar o jogo, mudar o foco da agressão. Contra fatos não há argumentos. É a voz dele ali contando. Eu acredito nele. Todos mentem, só ela não? Falou nada com nada“, afirmou a ex-esposa de Tom, que era com quem ele tinha planos de reatar.

Durante sua participação no Domingo Espetacular, Cybelle negou que tenha agredido Tom Veiga atirando uma garrafa: “Nada disso é verdade. Nunca houve violência, de ambas as partes. Uma pessoa que realmente é agredida tem interesse em perguntar como a outra está, ir até você? Eu diria que é contraditório”.

“Se isso realmente aconteceu, por que ele não fez um boletim de ocorrência, um exame de corpo de delito?”, indagou a ex de Veiga, que confessou que houve uma briga e que o amigo de Ana Maria Braga estaria embriagado após beber uma tarde inteira: “Se eu realmente tivesse o agredido, não estaria nem aqui, porque seria vergonhoso“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›