Mãe e filha, Thais Müller e Marcella Muniz farão mesma personagem em Gênesis

Thais Müller Marcella Muniz
Thais Müller e Marcella Muniz viverão mesma personagem em Gênesis (Imagem: Reprodução / Divulgação)

Vivendo a personagem Maresca em Gênesis, a atriz Thais Müller entregará o papel para a própria mãe, Marcella Muniz, na novela bíblica. Com a passagem de tempo da Jornada de Abraão, novos atores irão ocupar o folhetim, e a matriarca dará desfecho da curandeira.

Segundo Thaís, foi uma grande surpresa as duas estarem dividindo a mesma experiência. Quando a jovem começou os trabalhos, não fazia ideia de quem iria assumir seu lugar. “Eu não sabia que seria ela. Ela não tinha sido escalada quando comecei a gravar. Recebemos a notícia de que ela faria a personagem no final do ano. Acho que agora o trabalho mesmo ficou para a minha mãe. Tadinha (risos)“, contou em entrevista ao Notícias da TV.

Quando montei a personagem, com uma risada marcante, eu fiz tudo sozinha. Agora, minha mãe será a atriz que terá que fazer tudo depois. Brincamos entre nós que o trabalho ficou para ela, porque agora ela vai ter que fazer tudo que eu faço (risos)“, brincou.

Em breve, Marcella entrará em cena na versão mais madura. Fora dos estúdios da Record, as duas seguem se ajudando:

No primeiro dia que ela foi gravar, me procurou. Gravei áudios de como Maresca falaria as falas dela. A gente foi se ajudando nisso. Também contei para ela todas as inter-relações que a Maresca tem com as irmãs e com cada um do acampamento”, detalhou.

“Minha mãe tem uma troca muito boa em cena. É uma honra para mim, pois ela e meu pai [o ator Anderson Müller] são minhas referências. Às vezes, o ator tem essa preocupação de ‘quem vai me fazer depois?’. Pensamos se vai ficar igual ou diferente do que fizemos. E sendo minha mãe, essa preocupação nem passou pela minha cabeça. Estou aliviada. Confio a Maresca a ela de olhos fechados“, agradeceu.

Ao falar sobre como foi trabalhar em tempos de pandemia, Thais destacou: “Este é um produto que já é diferente dos outros por estar sendo feito neste período. É um trabalho com uma história tão grande, bonita e importante para nós“.

“Nesse contexto, posso dizer que a novela me salvou nesses tempos turbulentos. Estar trabalhando com o que você ama é um privilégio para poucos. A Maresca e Gênesis conseguiram me salvar mesmo”, complementou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›