Mãe e irmão de Gugu chegaram ao hospital emocionados, diz Record

Gugu Liberato
Gugu Liberato sofre acidente e está internado; mãe e irmão chegam ao hospital (Imagem: Reprodução / Record)

A mãe e o irmão do apresentador Gugu Liberato chegaram ao hospital em Orlando no início da noite da última quinta-feira (21), bastante abalados, segundo as informações confirmadas pela Record.

A emissora revelou que Maria do Céu, de 90 anos, e Amandio Liberato se encontraram com os três filhos do comunicador e a esposa, Rose Miriam.

A direção do hospital reservou uma sala exclusiva para familiares e amigos de Gugu, que saíram às pressas do Brasil rumo aos Estados Unidos durante o dia de ontem (21).

A última informação oficial sobre o estado de saúde do famoso foi dada ontem. A assessora de imprensa do artista disse que ele estava em observação pelas próximas 48 horas, que serão completadas no início da tarde de hoje (22).

Um novo boletim médico será divulgado pelo hospital nas próximas horas. Agora, Gugu está na UTI e sendo acompanhado de perto pela equipe médica.

Após a divulgação da fake news pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na Rádio BandNews, Esther informou via comunicado que “as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”.

Revista revela detalhes do acidente de Gugu Liberato

Gugu Liberato segue hospitalizado no hospital Orlando Health, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando. De acordo com a revista Quem, o apresentador recebeu visita de familiares e amigos, entre a noite de quinta-feira (21) e a madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo a publicação, o ícone da TV brasileira havia viajado aos EUA para passar cinco dias de folga com a família e, cerca de 30 minutos depois de chegar à residência, decidiu arrumar um ar condicionado que fica no sótão.

No entanto, o piso do cômodo, feito de gesso, cedeu e provocou a queda do artista ao andar de baixo da casa. A situação fez com que Gugu ficasse com os dois lados da cabeça machucados, de acordo com a revista.

O apresentador estava em casa acompanhado da sua esposa, Rose, e dos filhos, no momento do acidente. Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina, 15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›