Mãe ignora Gabriel Medina em Tóquio e torce por caçula na próxima Olimpíada

Gabriel Medina,
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, está torcendo para que a caçula esteja na próxima Olimpíada (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, segue ignorando a ida do filho para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A empresária, que rompeu relações com o surfista, não falou nada sobre o assunto em suas redes sociais.

A única coisa que Simone mencionou em relação ao evento foi uma torcida para que sua caçula esteja na próxima edição da Olimpíada.

“Próxima Olimpíada queremos ver a Sophia”, afirmou uma seguidora. “E veremos, em nome de Jesus”, respondeu a mãe do atleta, que tem acompanhado a filha de 16 anos em campeonatos, assim como fazia com o primogênito.

Recentemente, outra atitude de Simone chamou a atenção. Em conversa com a Veja, ela falou sobre a polêmica envolvendo o desejo de Yasmin Brunet ir para o Japão com o esposo, e também sobre os rumores de que a modelo estaria grávida.

“Não teria cabimento fazer todo esse auê para pegar um voo tão longo logo no comecinho da gravidez“, disse a empresária, que afirmou que tanto faz se a loira está grávida e garantiu que “morre de preguiça” quando o assunto é neto.

Vale lembrar que apesar de mandar bem na Olimpíada, Gabriel Medina não irá voltar para casa com uma medalha. Inclusive, o surfista, que era um dos favoritos da competição, não conseguiu conquistar a medalha de bronze na disputa pelo terceiro lugar.

O famoso, que perdeu a competição, não escondeu a inconformidade com as notas dos juízes no Japão. Em entrevista à Globo, após a disputa, ele ressaltou: “É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem… É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha parte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim”.

Após a derrota de Gabriel Medina, as redes sociais foram inundadas de críticas aos juízes por parte do público brasileiro. Muitos afirmaram que o japonês Kanoa Igarashi ganhou na semifinal uma pontuação maior numa onda que, pouco antes, o esposo de Yasmin Brunet tinha feito muito parecida, mas levando pontuação mais baixa.

Simone Medina
Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, respondeu um comentário no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›