Mães de Yasmin Brunet e Gabriel Medina se pronunciam sobre suposta gravidez do casal

Yasmin Brunet
Mãe de Gabriel Medina fala sobre Yasmin Brunet (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após o colunista Leo Dias informar que Yasmin Brunet teria sido barrada pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) por conta de uma suposta gravidez, a mãe da modelo e a do surfista Gabriel Medina se pronunciaram.

Luiza Brunet, primeiramente, disse que desconhecia a informação da tal gravidez, enquanto Simone, mãe de Medina, afirmou não saber nada sobre o assunto. Ao UOL, a modelo da velha guarda disparou:

“De fato, não sei se [ela] está grávida. Eu não sei de onde surgiu essa notícia. Se tiver, eu vou ficar muito feliz”.

Simone Medina, por sua vez, afirmou:

“Sei que foi por determinação das regras do Japão em relação à pandemia [o veto de Yasmin], e, aí, deduzem o que querem. Desconheço a informação [de uma suposta gravidez], mas também se fosse, acho que são deduções. Isto é um assunto só deles, teriam todo direito de não dividir, mesmo porque normalmente mulheres que podem ou desejam, engravidam. Mas o motivo [para a insistência] era realmente estarem juntos”.

Conformada por ter que ficar no Brasil, Yasmin Brunet limitou-se a fazer um post elogiando o companheiro e dizendo que está torcendo pela medalha de ouro para ele:

“Vi de perto sua preparação com todo esforço e dedicação do mundo. Você é incrível como atleta e como pessoa. Te amo muito, meu lindo. Vai com Deus e TRAZ O OURO”.

No último domingo (18), nos Stories do Instagram, a loira falou sobre o hate que enfrentou durante o dia, já que o esposo partiu para o Japão sem ela.

“Enchendo o saco das pessoas. Achando que é legal, que é ‘cool’ ficar ‘lacrando’ em rede social, falando mal dos outros, humilhando, rebaixando, criticando”, disparou a loira.

Revoltada, a filha de Luiza Brunet ainda alfinetou os internautas: “Sua vida tá muito ruim. Me dá pena porque eu vejo que cada vez mais cresce essa infelicidade na vida das pessoas”.

Nas últimas semanas, Yasmin Brunet e Gabriel Medina polemizaram com o COB (Comitê Olímpico Brasileiro), já que o órgão não liberou a modelo para ir com o esposo para a competição.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›