Mãezona, Carol Castro encontrou na filha de 2 anos e 4 meses, Nina, a sua grande parceira. A atriz afirmou ao jornal O Globo que a chegada da pequena, fruto do seu antigo relacionamento com Felipe Prazeres, a transformou.
VEJA ESSA
“Sou do tipo que casa, meus namoros viravam casamento. Quando engravidei da Nina, já estava num processo de amadurecimento, tentando ser menos romântica e sonhadora. Depois que me tornei mãe, meus valores mudaram. Sempre sonhei em ser mãe“, disse.
Tendo a menina a cima de tudo, Castro revelou: “Agora, é ela quem está em primeiro lugar. Quem se envolver comigo, hoje, tem que entender que a Nina é minha prioridade“.
Carol, que sempre posta fotos da criança, ainda falou o que pensa sobre a exposição dela nas redes sociais. “Reservar demais também pode gerar curiosidade. Mas não vou criar um perfil no Instagram para minha filha, embora não critique quem faça. Procuro lidar com equilíbrio. E, no futuro, ela é quem vai escolher“.
“Nina adora mar, piscina, dançar e ama música. Ela é muito parceirinha. Gosto de fazer qualquer coisa com ela, tudo ao seu lado fica bom“, afirmou a mãe coruja.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.