Maiara afirma que terapia a ajudou a melhorar a autoestima

Maiara
Maiara contou o quanto o acompanhamento a ajudou (Imagem: Divulgação)

A cantora Maiara, que faz dupla com Maraisa, confessou o quanto a terapia tem lhe ajudado. Há quase um ano tendo acompanhamento profissional, ela contou ao Gshow os benefícios da análise:

“Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada. Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência”.

A sertaneja, que precisou dar uma pausa forçada na agenda por conta da pandemia, disse que enxerga o lado positivo de poder parar para respirar:

“Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”.

Intensidade é uma coisa que faz parte de mim e só me trouxe benefícios. Nunca vou deixar de ser intensa, porque é o meu maior trunfo entrar com garra nas coisas e fazer tudo com muita energia“, completou.

A artista ainda confessou que o acompanhamento de um profissional tem ajudado também na maneira como ela se enxerga como mulher. “Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante. A pandemia me deu esse espaço para respirar. Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não só a terapia, mas também o fato de estar mais em contato com minha família, com meu lado empresarial… Então tudo está me trazendo benefícios”, explicou.

Quanto ao relacionamento com Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, Maiara abriu o jogo:

“Meu relacionamento com o Fernando me trouxe muita liberdade, coisa que eu não tinha antigamente. Nunca imaginei que eu podia ser livre e ter alguém do meu lado. Quando muita gente julga e quer te colocar pra baixo, ter alguém que te empurre para frente e dê forças é maravilhoso”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›