Maiara, que faz dupla com Maraisa, mais uma vez não conseguiu segurar a emoção durante o The Voice Kids, da Globo. Neste domingo (15), a cantora chorou com a performance da pequena Esther Samuel, que virou as três cadeiras.
VEJA ESSA
A menina, que fez a primeira apresentação do dia, começou a cantar inspirada em filmes da Disney e levou a sertaneja às lágrimas ao cantar Vira Virou, sucesso de Kleiton & Kledir, nas Audições às Cegas.
Maiara ainda segurou as lágrimas para conseguir conversar com Esther e até tentou convencê-la a integrar o time das patroas: “Acho que como a gente chegou aqui agora, é a primeira vez que estamos fazendo, você podia nos dar uma chance. Vamos juntas nessa!”.
“Três mulheres juntas, pensa nisso?”, reforçou Maraisa. A menina, porém, optou por Michel Teló, que é hexacampeão da competição musical. “Nasci em 2012, quando tinham lançado uma música que você [Teló] cantava. Minha mãe só cantava isso para mim”, comentou.
Michel Teló foi só elogios para a jovem: “Você, com essa voz de anjo, vai abrilhantar e emocionar muito a gente neste programa”.
Questionada por Marcio Garcia, a criança ainda explicou a sua reação ao ser disputada por todos os técnicos. “Foi uma surpresa muito grande, engoli o choro na hora que eles viraram”, declarou.
? Esther Samuel abre a tarde do #TheVoiceKids ao som de “Vira Virou” e encanta com sua voz mágica! ?? #TimeBrown, #TimeMaiaraEMaraisa ou #TimeTelo, quem será o técnico ou técnicas da participante?
Confira a apresentação e qual será seu time! ➡️ https://t.co/ZWgPmmRCby pic.twitter.com/CVJtcIyT66
— The Voice Kids (@TheVoiceBrasil) May 15, 2022
Maiara chora muito após participante cantar Marília Mendonça
Logo na estreia do The Voice Kids, a cantora chorou depois que uma das participantes cantou um clássico de Marília Mendonça (1995-2021).
Na fase das Audições às Cegas, a jovem resolveu cantar Flor e o Beija-Flor, composição da sertaneja lançada em 2015 numa parceria entre a dupla Henrique & Juliano. “Aí você quebrou as minhas pernas”, disparou Maiara, muito emocionado, ao fim da apresentação.
Com 12 anos de idade, Gabriela Muniz foi aprovada pela dupla sertaneja e também por Michel Teló, que foi, inclusive, o escolhido por ela para ser seu técnico.
Marília Mendonça, cabe lembrar, morreu poucas semanas depois do lançamento do álbum Patroas 35%, um disco colaborativo dela com Maiara & Maraisa que celebrava a potência do feminejo.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]