Maiara e Fernando terminam namoro e internautas reparam em detalhe especial

Fernando Zor
Maiara e Fernando terminam namoro e internautas reparam em detalhe especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre ativos nas redes sociais, Maiara e Fernando Zor formavam um casal que sempre compartilhavam seus cliques íntimos com os fãs. O verbo desta última frase foi usado no passado justamente porque eles romperam o namoro.

Quem aponta a novidade é Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia. O namoro durou quase um ano, passou por idas e vindas e foi ao fim por conta de ciúmes, assunto constantemente “assumido” pela irmã de Maraisa na web,

No entanto, a nota diz que o cantor sertanejo foi o ciumento da ocasião, em conflito que teria começado na madrugada de sábado (28) em Araguari (MG). Na cidade mineira, Maiara & Maraisa fizeram um show com Henrique & Juliano. Supostamente, Fernando não gostou de saber que a namorada bebeu com os amigos após o evento.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor que faz dupla com Sorocaba implicava com as roupas de Maiara e até com os amigos da “amada”, inclusive o próprio Henrique. Daí, teria rolado uma discussão intensa e Fernando teria compartilhado — e depois apagado — a seguinte frase: “Eu tentei juro que tentei“.

De fato incontestável, sabemos que Maiara apagou quase todas as fotos com o ex-namorado, deixando apenas uma. Fernando Zor, no entanto, ainda deixou alguns registros do então casal.

Um internauta questionou: “Gente, vocês terminaram? Esse blecaute tá estranho”. Outro complementou: “Eu bem que desconfiava que isso não ia durar muito”.

Dias atrás falavam de casamento

Ainda sem um anel de noivado no dedo, Maiara seguiu falando de casamento para Fernando. No Instagram, a sertaneja contou que com a ajuda de um amigo conseguiu presentear o namorado com um relógio de luxo, mas que em troca, ela queria um pedido de casamento.

O meu parceiro não desiste de tentar me ajudar… Nesse Natal ele disse que daria um Rolex pro Fernando se ele me pedisse em casamento… E aí? O relógio já está no braço… O que que tá faltando agora?“, escreveu.

Nos comentários, os fãs reagiram. “E aí, Fernando?“, cobrou uma seguidora. “Casa, Fernando! Por livre e espontânea pressão“, disse outra. “Casa logo, Fernando com a Maiara“, escreveu mais uma.

Segundo a revista Contigo!, o acessório que o cantor ganhou de Natal está avaliado em R$ 40 mil.

Fernando e Maiara assumiram o namoro em maio deste ano. Pouco tempo depois, eles romperam o relacionamento, mas logo voltaram e continuam juntos até hoje.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox