Maiara e Fernando Zor falam sobre relacionamento para o Altas Horas

Maiara
Maiara e Fernando Zor participam do Altas Horas deste sábado (13) (Imagem: Reprodução / Globo)

Maiara e Fernando Zor gravaram uma entrevista remota com Serginho Groisman para o Altas Horas especial de Dia dos Namorados. O casal de sertanejos vai contar histórias sobre o relacionamento e falar da vida a dois durante a quarentena. O bate-papo vai ao ar na edição deste sábado (13).

Sem a possibilidade de retornar ao estúdio, devido ao coronavírus, o apresentador passou a gravar conteúdos inéditos diretamente de sua casa.

O programa também vai mostrar a conversa com Isabeli Fontana e Di Ferrero, Paula Fernandes e o namorado Rony Cecconello, além de Naiara Azevedo e o marido Rafael Cabral. Todos vão relembrar a participação de cada um desses artistas no ano passado, mostrando o que mudou de lá para cá.

A atração também vai contar com reprises das apresentações de Beto Barbosa, Pablo, Paulo Miklos, Lina Mendes, Ivan Lins e Johnny Hooker.

Por falar em Maiara e Fernando Zor, o casal sofreu mais uma rápida separação recentemente. Eles, que tinham parado de se seguir no Instagram, realizaram uma live para explicar a razão da briga.

Ela me mandou um ‘te amo’ e eu estava aqui rápido e mandei coração e daí foi o suficiente para a guerra começar”, contou o sertanejo. “Como assim você quando falo eu te amo, você manda coração? Daí eu falei ‘Ué, o coração é a mesma coisa’. E ela: ‘Eu falei te amo e você não falou de volta’”, disse o cantor, explicando a reação da namorada.

E eu mandei outro coração. Aí se irritou mesmo. Tinha tomado uma cachaça com a Marília e Maraisa”, disparou Fernando, que afirmou estar acostumado com o jeito da amada. “Fico na minha sossegado porque sei que ela vai voltar. Só fico esperando o pedido de desculpas”, afirmou.

Ele nem me ligou. Daí que dá mais raiva. Perdi a minha credibilidade. Quem é que não briga. Briguei mesmo, deletei as fotos…”, rebateu Maiara. “Você nem comenta os meus posts. Todo mundo diz que você é insensível”, alfinetou a cantora.

Apesar da discussão, os pombinhos esclareceram que está tudo bem. “A gente não terminou. O povo inventa. Sou impulsiva. O Instagram é meu. Eu apago as fotos se eu quiser. Mas não vou fazer mais isso, não”, garantiu Maiara. “Preciso de um tempo aqui, mas não é de você não”, disse Fernando.