Maiara e Fernando Zor param de se seguir no Instagram após crise de ciúmes

Maiara
Maiara e Fernando Zor terminaram o namoro mais uma vez (Imagem: Reprodução / Instagram)

O relacionamento vai e vem de Maiara e Fernando Zor ganhou mais um desentendimento daqueles. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tudo indica que uma crise de ciúmes tenha abalado as estruturas da relação tão exposta do casal.

Nesta sexta-feira (10), os sertanejos pararam de seguir no Instagram. De acordo com fontes da publicação, o namoro chegou ao fim outra vez. A razão do término foi porque Fernando curtiu uma foto de uma amiga do casal. No registro, a mulher em questão estava de biquíni.

A discussão iniciou quando Zor e a irmã de Maraísa estavam em um resort, onde a cantora até postou registros com o namorado. Após ver a curtida do cantor na foto da tal amiga, Maiara se estressou, apagou os cliques de casal na rede social, deixou o resort e foi para a sua fazenda.

Depois que viu que a namorada não gostou do que aconteceu, Fernando foi até a fazenda para conversar com ela, mas os dois não conseguiram se acertar.

De acordo com o jornal, a assessoria da sertaneja foi procurada, mas não se pronunciou até o fechamento da nota.

Vale lembrar que os pombinhos estavam juntos há mais de um ano, mas o namoro já ficou conhecido por ser cheio de idas e vindas. Essa não é a primeira vez que Maiara e Fernando brigam e cortam os vínculos das redes sociais. Pouco tempo depois eles costumam voltar exalando amor outra vez.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.