Maiara e Maraisa exaltam amor de Murilo Huff por Marília Mendonça

Maiara
Maiara e Maraisa possuem grande carinho por Murilo Huff (Imagem: Reprodução / Instagram)

Grandes amigas de Marília Mendonça, Maiara e Maraisa não economizaram nos elogios sobre Murilo Huff, com quem a cantora namorou e também teve um filho.

Em conversa com a Quem, Maiara contou: “A gente tem uma ligação forte há muito tempo, e por causa da Marília, vai ter esse elo para sempre. A gente está sempre cuidando um do outro e desejando o bem. Em todos os momentos que ele precisar da gente, vamos estar juntos”.

“É muito fácil as pessoas verem de fora e falarem como era a relação deles. Mas a gente conheceu o Murilo como namorado da Marília e pessoa maravilhosa. Os dois eram muito companheiros. A gente sabe fora dos holofotes quem é o Murilo, e eu tenho ele como grande amigo”, declarou.

Veja Também

“Ele sempre amou a Marília de verdade, independentemente de sucesso. Ele gostava da Marília pessoa, sem ser a artista, disso a gente nunca teve dúvida”, garantiu Maraísa, que completou:

“Ele é muito íntegro, e sempre apoiou a gente. Muito antes de ser namorado dela, ajudava a gente a construir a nossa história através das composições dele”.

Maiara e Maraisa falam sobre parceria com Murilo Huff

Cabe lembrar que recentemente os artistas lançaram a música Perfeito pra Ficar Sozinho. Sobre o projeto, Maiara explicou: “Essa música foi apresentada pra mim na época da pandemia por alguém do escritório. Quando eu fui atrás, ele [Murilo] já tinha segurado”.

“Perguntei se ele gravaria mesmo, e ele disse que sim, mas ele gravou o DVD e não gravou a música. Quando chegou o repertório das Patroas, perguntei à Marília ‘será que o Murilo não vai gravar? Vamos colocar no repertório’, ela brincou falando ‘Deixa o repertório do menino em paz, vamos fazer o nosso. Ele vai gravar, ele gosta demais da música’“, recordou a sertaneja, que finalizou:

“Há uns dois meses, a gente conversando sobre outras coisas, ele falou pra gente gravar junto e disse ‘aquela que eu sei que você gosta, que você queria’. A letra é demais, fala do poder feminino”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›