Maiara é vista com Fernando Zor e público cobra Anitta

Maiara
Maiara e Fernando Zor foram vistos juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Parece que Maiara não internalizou os conselhos que recebeu de Anitta enquanto esteve nos Estados Unidos. A cantora foi vista com o ex-namorado Fernando Zor em um restaurante em São Paulo.

Segundo informações do perfil Gossip do Dia, que divulgou a notícia, os então ex-namorados estiveram acompanhados de Sorocaba, parceiro do músico, e outras pessoas.

O grupo, de acordo com a publicação, estava animado e descontraído, e Maiara e Fernando mostraram que voltaram às boas. No entanto, ainda não há a confirmação de que os dois retomaram o relacionamento ou se só mantém a amizade.

Nos comentários da página, internautas citaram os conselhos de Anitta. “Anitta, você prometeu não deixar isso acontecer“, relembrou um. “A amizade com a Anitta vai acabar“, disparou outro. “Anitta, corre aqui”, pediu um terceiro.

Apesar disso, em recente post nas redes sociais, a sertaneja surgiu sorrindo e, na legenda, postou uma frase que logo foi apontada como indireta ao ex-namorado. “Vivendo o agora… vivendo intensamente… ajudando… transformando… AMANDO!”, declarou.

No campo de comentários da publicação, os fãs reagiram. “Melhor sozinha do que em má companhia”, disparou uma admiradora. “Você é luz! Jamais deixe que apaguem isso!”, aconselhou outra.

“Acho que senti uma indireta nessa legenda! Quem é o Fernando na fila do pão“, disparou mais uma. “A luz que brilha em você será maior que qualquer escuridão. Quem tem luz própria, sempre incomoda quem esta no escuro”, complementou uma quarta pessoa.

Para quem não acompanhou, enquanto esteve com Anitta em solo norte-americano, Maiara foi orientada pela funkeira. “Começa a anotar ai as regras da vida que eu vou te ensinar a viver do jeito certo. Regra 1: ioiô foi feito só pra criança brincar, gata. Anota essa. Agora vamo!”, disparou.

Não parou por aí. A funkeira ainda falou sobre as idas e vindas no relacionamento de Maiara e Fernando:

“Eu já sei com quem vai ser a minha próxima briga. Se eu ver na briga coisas como ‘Maiara volta’, ‘Maiara termina’, não vou mais falar com ela. E é essa a escolha que ela vai fazer, é isso. Nunca mais ela fala comigo. Faz muito tempo que estou tentando resolver essa questão, mas agora acabou, minha filha. E digo mais, estamos soltas em Miami e a jiripoca vai piar com essa daqui, ou eu não me chamo Larissa Macedo Machado”.

Quem gostou da atitude de Anitta foi Marília Mendonça. A cantora fez questão de reagir. “Anitta pode entrar no squad pra levar a Maiara pros rolê, porque se ela depender da veia da irmã dela e da cansada aqui, ela tá f*dida”, disse.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›