Maiara revela ter demitido ex-BBB Bil Araújo quando ele era seu segurança

Maiara
Maiara revela ter demitido ex-BBB Bil Araújo quando ele era seu segurança (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Na última quinta-feira (08), a cantora Maiara relembrou a época em que o ex-BBB Bil Araújo trabalhava como seu segurança e revelou de uma vez por todas o motivo pelo qual o demitiu.

Nos Stories, a sertaneja afirmou que mandou o famoso embora por conta de sua beleza. “Maiara, foi você que mandou Bil embora?”, quis saber Marília Mendonça.

Em resposta, a irmã de Maraisa explicou: “Foi, ué. O segurança era bonito demais, chamava mais atenção do que nós nos aeroportos. Essa conta não fechava! Ter que contratar um segurança para o segurança”.

Arcrebiano, que no momento do diálogo estava perto das artistas, lamentou o fato de ter perdido seu emprego: “Fiquei desempregado e tudo. Olha como as coisas são, mas eu não guardo rancor”.

Recentemente, Maiara confessou o quanto a terapia tem lhe ajudado a lidar melhor com a vida. Há quase um ano tendo acompanhamento profissional, ela contou ao Gshow os benefícios da análise:

“Não me arrependo de nada. Pelo contrário, tudo o que eu fiz na minha vida só me levou para cima. Só que uma mulher analisada, é uma mulher analisada. Hoje, tenho mais consciência das coisas, estou mais segura. Antes, eu fazia tudo na intensidade e não tinha consciência, hoje faço na intensidade com consciência”.

A sertaneja, que precisou dar uma pausa forçada na agenda por conta da pandemia, disse que enxerga o lado positivo de poder parar para respirar:

“Desde julho do ano passado estou em processo de terapia. A pandemia me trouxe esse amadurecimento. Estou estudando Filosofia, lendo livros que amo, tendo mais consciência das coisas”.

Intensidade é uma coisa que faz parte de mim e só me trouxe benefícios. Nunca vou deixar de ser intensa, porque é o meu maior trunfo entrar com garra nas coisas e fazer tudo com muita energia“, prosseguiu.

A artista ainda confessou que o acompanhamento de um profissional tem ajudado também na maneira como ela se enxerga como mulher: “Com certeza, a terapia melhorou minha autoestima. Acho que você estudar e ter noção do seu sentimento, de onde quer chegar, é muito importante”.

“A pandemia me deu esse espaço para respirar. Eu sou uma pessoa que quer viver muitas coisas. Sou a mulher que quer se conhecer. Então, acho que a terapia me ajudou nesse processo. Não só a terapia, mas também o fato de estar mais em contato com minha família, com meu lado empresarial… Então tudo está me trazendo benefícios”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›