Maiara sonha em ser mãe e decide congelar óvulos

Maiara
Maiara congelou óvulos com especialista em reprodução humana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o sonho de ser mãe, mas sabendo que ainda não chegou a hora certa, Maiara decidiu deixar o desejo para mais tarde. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora congelou os óvulos para que no futuro a tentativa de engravidar não seja tão complicada.

Na semana passada, a sertaneja esteve na clínica do Dr Renato Kalil, em São Paulo. O médico, que é um dos maiores especialistas em reprodução humana no país, fez o procedimento na artista, e congelou seus óvulos para que ela possa usar quando quiser.

De acordo com a publicação, a informação foi confirmada pela assessoria da irmã de Maraísa.

Vale lembrar que Maiara irá completar 33 anos em dezembro deste ano. O avançar da idade tende a dificultar a facilidade e rapidez em engravidar.

Mas pode não demorar tanto assim para a cantora engravidar. Para quem não sabe, a famosa acabou de reatar o namoro com Fernando Zor. Neste domingo (11), o cantor postou uma foto anunciando que eles reataram o relacionamento. “Deixo você ir, só pra te ver voltando”, legendou.

Apaixonada, a artista deixou o seu comentário. “Te amo! Você é o homem da minha vida”, disse Maiara, que estava separada do parceiro de palco de Sorocaba desde o dia 20 de julho.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com