Maíra Cardi é processada após tomar atitude questionável com empresa

Guinho Santos

19/12/2022

Maíra Cardi

Maíra Cardi foi acionada judicialmente em caso de empresa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Maíra Cardi está sendo processada por uma empresa de paisagismo da cidade de Florianópolis e o valor chega a quantia de R$ 285 mil.

Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a influenciadora contratou a Maux Representações Ltda em 2020 para prestar serviço em sua casa em Valinhos, em São Paulo.

No entanto, a ex-BBB acertou com a empresa que teria o serviço divulgado em suas redes sociais durante o reality Adota Você, gravado na casa dela.

O programa ao ao ar neste ano e não houve qualquer citação da marca e de seus respectivos fornecedores. A empresa ainda afirmou que a famosa destratou seus funcionários, não pagou por hospedagens e ainda passou a criticar tudo que eles fizeram.

Maíra Cardi abre o jogo sobre ex-marido

Recentemente, o nome de Cardi rendeu burburinho na internet após ela ser flagrada com o ex-marido, Arthur Aguiar.

Os dois foram clicados lado a lado durante uma palestra sobre reconciliação e casamento e levantou a suspeita de um possível retorno na relação.

Em meio às especulações, a influenciadora se pronunciou e explicou que tinha iniciado o curso quando ainda estava casada e que se separou antes do mesmo concluir.

Ela deixou claro que a base familiar é muito importante para sua vida e que quer saber tudo que possa ajudar na construção do relacionamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.