Maíra Cardi foi alvo de críticas ao falar sobre “respeito e submissão” a Thiago Nigro, seu esposo, e reagiu. Nos Stories do Instagram, a coach problematizou a forma como a notícia foi dada.
“Como o texto que postei saiu do ar, e as matérias que estão rodando por aí sobre eu querer ser submissa são fortes, vou repostar o texto aqui. Nada tem a ver com eu querer ser submissa! Nem de longe falei isso, mas é isso que dá clique e engajamento”, disse.
Em seu texto, a ex-esposa de Arthur Aguiar apontou metade dela sempre sonhou em ser “princesa”, mas que a outra metade venceu a guerra, “matou a princesa”, subiu no cavalo e fugiu para tão longe, que se perdeu.
Cardi, que deu a entender como está feliz com a presença de Nigro em sua vida, declarou que deixar de ser o “homem” da própria vida é assustador e doloroso.
“Pela primeira vez na minha vida eu entendoa palavra respeito e submissão. Para entender qualquer coisa, o primeiro passeo é querer submissão e respeito aos homens. Nada tem a ver com disputar força ou espaço, mas eu estava machucada demais para entender isso“, escreveu.
Maíra Cardi faz confissão
A empresária disse que o espaço de uma mulher nenhum homem ocupa e que ela também não quer ocupar o lugar oposto.
“Eu encontrei o único homem que eu serei e desejo ser submissa todoss os dias da minha vida, daqui em diante”, afirmou.
No texto, Cardi expôs ter tido muitos motivos para desrespeitar homens, pois foi abusada, estuprada, traída, enganada e roubaba.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.