Maíra Cardi fala sobre o primeiro contato com Arthur Aguiar após a final do BBB

Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Maíra Cardi relata o primeiro dia com Arthur Aguiar após ele vencer o BBB 2022 (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem: RD1)

Maíra Cardi revelou como foi o primeiro dia com Arthur Aguiar, após o ator vencer o BBB 2022. Na última quarta-feira (27), a coach disse que ainda não conseguiu matar a saudade do marido por conta da agenda dele, que está muito cheia com os compromissos pós reality.

publicidade

Além disso, Maíra afirmou que não conseguiu ter um tempo a dois com Arthur. “Gente, desculpa, não apareci aqui hoje em nenhum momento. Na verdade, porque meu hoje foi do ontem, né?”, revelou ela, que brincou em seguida:

“A gente não dormiu, viramos, literalmente. O Arthur chegou em casa era 5:30 e a gente tinha que estar aqui às 7. Ou seja, banho tcheco, né. Não deu tempo nem de se lavar, nem um zaga zaga rolou”.

publicidade

Veja Também

Ainda nas redes, Maíra apareceu nos bastidores dos Estúdios Globo, mas afirmou que estava de saída: “Ele foi recebido com um café da manhã cheio de pão, da Ana Maria Braga, e agora estou indo para casa porque ele entrou agora na casa do BBB, todos eles. Vou aproveitar para ir para casa tomar um banho, estou exausta”.

Maíra Cardi revela segredo que guardou para Arthur Aguiar não ser eliminado do BBB

Após o marido vencer o reality da Globo, Maíra disse que escondeu um segredo para que ele não fosse eliminado. A famosa contou que a filha do casal, Sophia, sofreu muito longe do pai.

Cardi afirmou não ter contado isso ao público com medo de Arthur ser eliminado para cuidar da filha:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena”.

publicidade

“Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”, completou a coach

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.