Maíra Cardi decidiu usar o seu Instagram para quebrar o silêncio sobre os rumores de que tenha criado uma agência focada em preparar participantes de reality show. Atualmente, cabe lembrar, o esposo da ex-BBB, Arthur Aguiar, é um dos principais nomes do BBB 2022.
VEJA ESSA
“Eu vi uma matéria da matéria que acabou saindo deturpada, como se eu fosse abrir curso de ‘BBB’ ou de reality. Não é nada disso, não vou fazer curso de nada. Até porque, se eu fosse fazer, já tinha feito há muitos anos, não é sobre isso. O que eu falei é que a equipe de ADMs do Arthur é sensacional, eles são muito bons”, iniciou a famosa.
A coach fitness ressaltou: “Existe um gap, um furo no mercado, uma dificuldade das pessoas encontrarem administradores de rede social. É uma coisa difícil, que eu tinha muita dificuldade de achar e que eu acho que pode ajudar muita gente, não só a galera do reality, mas influencer de modo geral. A empresa é sobre isso”.
Ainda no story, Maíra Cardi aproveitou e rebateu comentários de Felipe Prior, que a criticou nos comentários de um perfil de fofoca:
“Um rapaz que chama Prior, um negócio assim, não sei porque eu não assistia televisão antes, acho que ele participou de algum ‘BBB’, falando que eu estou me achando. Eu não falei que vou abrir curso para realities, não foi isso”.
“Quando eu falo que vi um furo no mercado e que estou abrindo uma outra empresa para gerar mais empregos, ajudar mais pessoas, eu falo como a empresária que sou há nove anos, bem-sucedida. Não falo como ex-BBB apenas, como é o teu caso”, disparou a ex-BBB.
Maíra completou: “Acho que você não tem nenhuma empresa, né? Mas a gente pode negociar, eu posso pedir para os meus funcionários te prestarem uma consultoria. […] O empresário não olha para si, não abre uma empresa por ego ou para aparecer, como você falou”.
A polêmica envolvendo Maíra Cardi
A forma como Arthur Aguiar tem se posicionado dentro do programa, além de saber todas as datas e argumentos, fez com que a digital influencer fitness fizesse uma empresa com aulas exclusivas do ator, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
Com a repercussão da desenvoltura do ator durante o Jogo da Discórdia às segundas, fez com que a coach pensasse em um curso especializado em ajudar quem pretende se inscrever no reality show, quem conseguiu entrar e até para a pessoa que ficou até determinado ponto no reality show, respeitando a oratória, gestão de crises e marketing.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]