Maíra Cardi resolve expor o que pensa sobre polêmica com Larissa Manoela e os pais

Maíra Cardi e Larissa Manoela
Maíra Cardi resolve expor o que pensa sobre polêmica com Larissa Manoela e os pais (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Nos últimos dias, muitas pessoas resolveram se pronunciar sobre o caso de Larissa Manoela e os pais. A polêmica tomou conta da imprensa e das redes sociais, gerando uma enorme repercussão. Por isso, Maíra Cardi também deu sua opinião na web.

A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas em sua conta no Instagram, onde aproveitou para tirar algumas dúvidas de seus fãs. Um deles questionou o que a influenciadora fitness pensa sobre os pais que tentam dominar os filhos.

Mesmo sem citar nomes, a ex de Arthur Aguiar surpreendeu ao expor sua opinião. A pessoa mencionou o caso que acontece com Larissa, que saiu de casa e está morando com o noivo, o ator André Luiz Frambach.

Logo de cara, a famosa disse que não é nem uma questão do que acha sobre o assunto, mas o que a Bíblia diz. Inclusive, pontuou que gosta quando está no livro sagrado, porque acredita que contra fatos não há argumentos.

Maíra Cardi afirma que os filhos uma hora precisam formar suas famílias

A namorada de Thiago Nigro declarou que quando o casal se une, eles se tornam um só. Justamente por isso, acabam deixando pai e mãe. Inclusive, afirmou que os pais e filhos devem fazer tratamento psicológico quando algo diferente acontece.

“O filho precisa desgarrar da mãe e do pai, não é opcional, e os pais precisam deixar eles serem felizes, porque senão não vai ser feliz nunca”, disparou. Antes de concluir com sua opinião, Maíra Cardi deixou um versículo da Bíblia.

“Por essa razão o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne. Gênesis 2:24”, escreveu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.