Maíra Cardi resolveu remover a tatuagem que tinha com o nome de Arthur Aguiar, seu ex-esposo.
VEJA ESSA
Em entrevista ao canal Inteligência LTDA, a coach confessou que achava que nunca iria apagar a homenagem feita para o ator.
“Porque ele faz parte da minha história, não adianta tirar da minha pele se ele está no meu coração – lembra. – Eu tinha esse discurso poético”, disse.
Atualmente casada com Thiago Nigro, a ex-BBB admitiu que seu pensamento mudou quando o empresário entrou em sua vida.
“Quando conheci o Thiago também mudei de opinião. Foi a primeira vez na minha vida que olhei para algo para que fiz e me arrependi. Achei isso muito interessante e acho que tem a ver com Deus”, declarou.
No papo, Cardi ainda abriu o jogo e expôs a razão para ter feito a tatuagem com o nome do ex.
“Ele (Arthur) era uma pessoa muito insegura que tinha ciúme de tudo e eu quis fazer para que ele se sentisse mais seguro”, afirmou a famosa, que foi tatuada no dia em que casou com o ex-brother.
Maíra Cardi revela abuso sofrido
Na entrevista, a influenciadora digital contou que foi abusada sexualmente quando tinha apenas quatro anos de idade.
Maíra, que salientou que uma criança não sabe o que é sexo, lembrou que sofreu calada pela violência.
Após expor que foi estuprada outra vez quando tinha sete anos, a criadora de conteúdo detalhou que também ficou presa em um cativeiro.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.