Maíra Cardi revela correria, mas garante que não falta momento quente com Arthur Aguiar

Maíra Cardi
Maíra Cardi foi criticada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi voltou a falar sobre sua intimidade com Arthur Aguiar. Nos Stories do Instagram, a relatar a correria do seu dia a dia, a coach entregou que não fica sem ter relações com o esposo.

“Estou nessa balada de trabalho, que já vinha antes, não só das minhas coisas, mas agora da coisa dele, e eu não estou conseguindo nem ver minha filha, nem dormir“, iniciou.

“A única coisa que eu faço em duas horas é dar uma trans*dinha, porque isso aí eu não abro mão. Eu posso ficar até sem dormir, mas não deixo de dar uma namorada“, garantiu.

Veja Também

A fala de Maíra Cardi foi compartilhada no perfil do Instagram Gossip do Dia e os seguidores reagiram. “Pra que falar da vida íntima?”, quis saber um seguidor. “Parece que precisa se autoafirmar“, pontuou uma usuária da rede social. “Quanta necessidade de se aparecer. Credo”, declarou mais uma.

Maíra Cardi comenta polêmica sobre Juliette

Na última terça-feira (17), a influenciadora digital saiu em defesa da paraibana após a declaração de Samantha Schmütz contra ela.

Nos Stories, a famosa declarou: “Juliette é uma deusa inquestionável! A unanimidade da doçura, carisma e personalidade dessa mulher é algo surreal! Mas dentro do que Juliette e todos os dons artísticos e humanos, o mais impressionante e o mais lindo é pregar o amor e a empatia”.

“Amor gera amor e ódio gera ódio. Mas essa regra não pode ser aplicada somente a um e não aos outros! Essa regra precisa ser aplicada pelo mundo!”, declarou.

E continuou: “Fica aqui o meu abraço, meu carinho, meu apoio, meu amor a qualquer um que apanhe por qualquer tipo de crítica não construtiva! Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette”.

Em seguida, Cardi continuou: “Ela nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou para ela”.

“Tô achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos exatamente como Juliette faz e não quando convém. Por um mundo com mais corações como Juliette”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›