Maíra Cardi revela trauma e diz que não pretende ter mais filhos com Arthur

Maíra Cardi

Maíra Cardi contou razão para não querer mais engravidar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi abriu o jogo e contou que não pretende ter outro filho com Arthur Aguiar. A empresária, que já possui a pequena Sophia com o ator, contou que essa é uma decisão dela, já que se dependesse do ator, ele teria mais filhos.

“Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas”, pontuou a influencer, durante sua participação no podcast PodCats.

“É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, continuou.

Em seguida, Cardi, que também é mãe de Lucas, de 21 anos, fruto de um relacionamento anterior, ainda explicou que sofreu um traumas grandes, algo que a faz realmente não querer outro filho.

“Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco”, desabafou.

“Ele (Arthur) quer muito (outros filhos). Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz”, entregou Maíra, que frisou: “A minha parada, o trauma maior é com a gravidez”.

Maíra Cardi faz revelação sobre Arthur Aguiar

No podcast, a coach ainda contou que quando o esposo foi chamado para o BBB 2022, ele estava cancelado na internet por conta das trações:

“Existiu um determinado momento da vida nele no qual ele se perdeu dele mesmo, não foi nem de mim, e ele mesmo admitiu. E está tudo bem ele poder mudar e se transformar, ruim seria se ele não estivesse disposto a toda essa mudança. Achei muito bonito e corajoso da parte dele topar entrar no Big Brother cancelado e se colocar numa situação extremamente vulnerável sem saber se as pessoas iriam tacar ainda mais pedras nele ou se ia dar certo”.

“Um mês antes, ele chegou a cogitar não entrar. Ele teve uma crise de um cancelamento que aconteceu aqui fora muito pesado. Houve um cancelamento muito feio e injusto”, afirmou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.