Maíra Cardi se irrita e nega fracasso de Arthur Aguiar após o BBB 2022

Maíra Cardi
Maíra Cardi disparou em defesa de Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maíra Cardi voltou a aparecer nos stories do seu Instagram para se posicionar sobre situação envolvendo o esposo, Arthur Aguiar. Nesta quarta-feira (4), a coach fitness reagiu contra os boatos de que o ator não estaria ganhando dinheiro com publicidade após o BBB 2022.

A também ex-BBB negou a informação e garantiu que os dois estão colocando a agenda em dia. Maíra Cardi, então, soltou o verbo: “Eu estava em São Paulo, a gente estava trabalhando até duas e meia da manhã. Tô passando pra falar de fofoca”.

“Nem todas eu consigo ver, algumas chegam até mim e eu quis dividir porque achei engraçada. Quando ele estava lá dentro, ele era o enredo (…) o Arthur saiu e continua sendo enredo aqui fora. É impressionante, com histórias desconexas e mirabolantes”, seguiu ela.

Veja Também

A coach fitness também destacou que não é verdadeira a informação de que ele está sendo excluído pelas grandes marcas e garantiu que ele já foi procurado para grandes trabalhos.

“É uma mentira. O Arthur foi o único que quando estava lá dentro grandes marcas. Lá dentro é muito difícil, mas a gente conseguiu. Ele está cheio de coisas, só que ele está começando agora, ele estava com uma agenda entupida”, desabafou Maíra Cardi.

Ela ainda listou que a própria fez publicidade para grandes empresas: “Só porque eu sou mulher dele eu fiz Santander, Pão de Açúcar, iFood. Não criem bobeiras, coisas que não tem pé nem cabeça. Aonde vocês querem chegar com isso eu não sei”.

Arthur Aguiar faz exigências absurdas e Globo desiste de contrato

Diferente do que era esperado, a Globo realmente não renovou o contrato com Arthur Aguiar, vencedor do BBB 2022. Nenhuma das partes teve interesse em negociar um novo acordo, já que o primeiro vínculo foi encerrado no último dia 30 de abril.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a emissora estava bastante interessada em manter o ator em seu casting e até mesmo colocá-lo para protagonizar uma novela. Porém, a repercussão da vitória acabou sendo bem ruim.

Além disso, as exigências do artista também não teriam agradado a alta cúpula do canal. Por outro lado, Maíra Cardi havia deixado claro que já tinha tudo planejado para o futuro da carreira do marido. Talvez até por isso ele deixou claro que vai investir na música.

A empresária e ex-BBB está tomando frente dos negócios do marido e teria feito alguns pedidos inusitados para que ele renovasse. Ainda segundo a colunista, os dois queriam ter poder sobre a edição do conteúdo que seria usado no documentário feito sobre o ator.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›