Maíra Cardi se pronuncia após levar a filha para hospital e não avisar a Arthur Aguiar

Carol Bittencourt

27/03/2023

Maíra Cardi

Maíra Cardi fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Criticada nas redes sociais por levar a filha para o hospital e não avisar a Arthur Aguiar, pai da menina, Maíra Cardi se pronunciou no Instagram.

De acordo com a coach, seu ex-esposo sabia que a pequena Sophia estava doente desde a noite anterior, mas não se manifestou em ajudar a criança.

De madrugada, como a menina permaneceu com febre e vomitou, a famosa resolveu levar a filha para o hospital e não achou ser necessário ligar para Arthur, já que ele sabia do mal-estar de Sophia, e ela, como mãe, estava fazendo o que era necessário.

“Ele mora uma hora de distância de mim, já levei a Sofia sozinha ao hospital tantas vezes, quando era bebezinha, quando ele estava no BBB… O que muda agora que estamos separados?”, questionou.

“Eu imagino ele acordando, sem saber que de madrugada eu fui com ela ao hospital, abrindo o celular e vendo um monte de gente xingando porque ele não estava comigo no hospital”, ponderou.

Maíra Cardi desabafa sobre julgamento

No desabafo, a ex-BBB lamentou que sempre uma mãe vai ser julgada, e que nunca vai estar bom para ninguém.

Inclusive, pontuou que, quando os pais são separados, tudo fica ainda mais desafiador.

Maíra Cardi reforçou que Aguiar sabia que Sophia estava doente, mas confiou em deixar a herdeira com a ex-esposa, pois acredita que ela seja uma boa mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.