Maíra Cardi surpreende com comentário sobre a filha após polêmica

Maíra Cardi
Maíra Cardi soltou o verbo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na tentativa de defender Sophia Cardi, sua filha com Arthur Aguiar, Maíra Cardi disparou um comentário bem polêmico na web.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Tudo começou depois que a menina apareceu no vídeo do Anjo do BBB 2022, mandando uma mensagem para Arthur. Após isso, vários internautas começaram com os ataques.

Em fotos nas redes sociais, pessoas chamaram a criança de “menina feia” e ainda questionaram “de qual traição ela veio”.

publicidade

Veja Também

Ao ver os comentários, Maíra Cardi se pronunciou nos Stories. “Eu não acompanho comentários, nunca leio, mas vou me pronunciar sobre esse comentário e tomara que chegue nas pessoas com dúvida”.

“Ela é minha filha e nunca traí. Mas se ela fosse filha de uma das traições e de uma das mulheres que ele [Arthur] se envolveu, eu amaria ela igual. Ela é uma criança e nada tem a ver com as escolhas ruins dos adultos”, disparou.

“Quanto a ela ser feia, óbvio que eu como mãe acho linda, mas pode ser que a Sophia seja feia e eu não veja, porque uma mãe não vê que a sua filha é feia”, afirmou.

“Mas nas minhas orações para Deus, não peço que a minha filha seja bonita. Peço para que ela seja saudável, tenham caráter, bom coração, amem o próximo e se amem”, disse.

publicidade

Por texto, Cardi ainda garantiu: “Me importa que ela seja feliz e leve! E tenha Deus acima de tudo. Isso que importa. Não peço nas minhas orações uma filha linda, peço uma filha boa e feliz, com saúde, caráter”.

Maíra Cardi faz revelação

Recentemente, durante sua participação no PodCats, a coach revelou que não pretende ter outro filho com Arthur Aguiar. “Você colocar um filho no mundo é um trabalho durante anos. Tem que se responsabilizar por aquela vida. E pelo que aquela vida vai causar nas outras vidas”, pontuou.

“É preciso parar de trabalhar durante um tempo para estar disponível… E eu sou egoísta, gostaria de viver o meu casamento. Nesses três primeiros anos, eu praticamente não vivi (o casamento), vivi para a minha filha. Porque precisa, inicialmente, e ainda vou viver muitos anos para ela”, continuou.

publicidade

“Eu não dou conta de passar por depressão pós-parto de novo. Não dou conta de várias coisas. Eu tive um problema seríssimo na primeira gravidez, questões de relacionamento e traição… Tive de novo. Eu sou traumatizada com a gravidez. Não quero correr esse risco”, desabafou.

Ele (Arthur) quer muito (outros filhos). Mas ele aceitou e entendeu que, para mim, é difícil. E eu não sou capaz”, entregou Maíra, que frisou: “A minha parada, o trauma maior é com a gravidez”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.