Maíra Charken ironiza crítica de seguidores por amamentar filho de quase 4 anos

Maíra Charken
Maíra Charken postou vídeo amamentando o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 41 anos, Maíra Charken continua amamentando o filho Gael, de 3 anos e 7 meses. Julgada pela atitude, a atriz recebe críticas nas redes sociais por causa disso. Sendo assim, ela resolveu dar uma resposta aos internautas que falam sobre isso.

Em um vídeo postado no Instagram, Maíra aparece amamentando o filho. Em certo momento, surge o questionamento que muitos fazem: “Mas ainda sai leite?“. De forma irônica, a famosa responde: “Não! Agora sai todynho”.

Na legenda, a atriz ainda disparou: “Na amamentação, o conteúdo do peito muda, é? Esperando aqui virar vinho pra fazer o estoque”.

A partir de quanto tempo amamentando vocês começaram a ouvir essa pergunta?“, questionou Charken para suas seguidoras. “Gael mama há 3 anos e 7 meses, mas, pasmem, eu ouço essa pergunta desde que ele tinha 6 meses. Bora normalizar a amamentação e a não amamentação também?“, concluiu.

Nos comentários, várias internautas desabafaram. “Amamentei até 4 anos. Escutei muitas piadas, inclusive perguntavam se quando fosse para escola se eu ia no intervalo para amamentar. Comecei com 1 ano de amamentação a ouvir conselhos sobre a amamentação. Cada mamãe sabe o melhor para seu filho, mas infelizmente ninguém respeita, então é só ligar o botão do [email protected]@@@ e vida que segue“, disse uma internauta.

Minha filha com 3 anos e 2 meses. Acho que está mais gostoso que vinho”, brincou outra. “Amamentei o meu filho 2 anos e meio. Muitoo delicioso esse contato, esse carinho“, pontuou uma terceira.

Para quem não sabe, Maíra Charken posta com frequência conteúdos sobre maternidade. Em uma recente publicação com fotos brincando com o filho, ela contou um episódio que viveu.

Os altos e baixos da maternidade… Conhecemos muito bem, não é meixmo?! Hoje foi punk pra eu conseguir sair de casa pra gravar. Gael simplesmente surtou! Num dia a gente tá grudadinho e no outro eu preciso ir trabalhar? Como explica? E rotina já era né, imagina a cabecinha deles… Me cortou o coração!”, confessou a mãezona.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›