Mais um! Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Isabelle estão no paredão do BBB 2024

Isabelle, Yasmin Brunet e Lucas Henrique estão no paredão do BBB 2024 (Imagem: Divulgação/Globo - RD1)
Isabelle, Yasmin Brunet e Lucas Henrique estão no paredão do BBB 2024 (Imagem: Divulgação/Globo – RD1)

Após a eliminação de Michel, mais um paredão está formado no BBB 2024. Na noite desse domingo, a berlinda foi definida com Yasmin Brunet, Lucas Henrique e Isabelle.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A modelo foi indicação da líder Beatriz, sendo essa a sua primeira participação, podendo ser eliminada na terça-feira (13). A vendedora do Braz não poderia colocar a Pitel, que estava na sua mira, já que Lucas Henrique arrematou o poder curinga e imunizou a Sister. Além dela, o Brother também foi o anjo e salvou a Leidy Elin.

A alagoana pode indicar outro participante para o paredão, e optou por Isabelle com a justificativa que é a que menos tem contato e vê poucos movimentos da manauara na casa mais vigiada do Brasil.

Lucas estava na berlinda desde a quinta-feira (7), já que foi o primeiro eliminado da prova de resistência e sofreu essa consequência. O mais votado da casa foi Matteus, mas o Brother acertou tudo no Bate e Volta e não foi para a berlinda.

Pedidos para ficar no BBB 2024

Isabelle iniciou os pedidos para ficar no BBB 2024 e pediu a ajuda do Norte. “Meu povo, tô aqui de novo pela quarta vez e quero contar com o apoio de todo mundo, Sou coração mesmo, muito humana, muito deslumbrada, alegre e empolgada com tudo. Estou aqui pelos meus sonhos, pelo sonho da minha mãe, da minha família, pelo meu Norte.”

Já Lucas usou o exemplo do seu mestre de capoeira e afirma que está movimentando a casa. “Aprendi com meu Mestre que jogo tem que ser jogado. Estou aqui para usar de todas ferramentas que o jogo dispõe para movimentar a casa e fazer acontecer o BBB. Espero que isso esteja contando para o público. Sou uma pessoa que erra bastante, mas busca reconhecer os erros para melhorar.”

Esse é o primeiro paredão da Yasmin Brunet. A modelo afirma que está jogando com o coração e usando estratégias. “Boa noite, Brasil! Estou aqui neste jogo muito louco, jogando com o coração e com um pouquinho de estratégia, que nem sempre dá certo, mas tô tentando. Estão me conhecendo melhor, vendo meu acertos, defeitos e qualidades. Vou amar permanecer nessa casa conhecendo pessoas maravilhosas que vou levar pro resto da vida. Espero que possam eu deixar ficar mais um pouquinho.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.